ppl q queiram ir avisem, pois em principio eu vou, assim iamos uma hordezinha de ReX´s

Moderador: Equipa de Moderadores
Por volta das 15 horas, estarei na área de serviço de Aguas Santas na saída da A4, sentido para o Porto. Em princípio deverão aparecer mais alguns colegas Hondistas pelo que quem quiser juntar-se será muito bem vindoSiRReX Escreveu:eu tou numa de ir. se houver ppl aki do porto q vá, combina-se e vamos todos juntos
sendo assim, por essa hora apareço por láCRX16I16 Escreveu: Por volta das 15 horas, estarei na área de serviço de Aguas Santas na saída da A4, sentido para o Porto. Em princípio deverão aparecer mais alguns colegas Hondistas pelo que quem quiser juntar-se será muito bem vindo. A ideia é tomarmos um cafézinho, fazermos horas e seguir caminho para o 'Charrua'.
Um abraço!
SiRReX Escreveu:...tás a falar das bombas da Repsol ou das Galp na A4?
Crashed Escreveu:...levem uns panfletos do CRX PT para dar a provaveis "clientes ca da casa"
Boas, por essa hora estou lá, com 1 civic vtec vermelho, com o parachoques partidoSiRReX Escreveu:sendo assim, por essa hora apareço por láCRX16I16 Escreveu: Por volta das 15 horas, estarei na área de serviço de Aguas Santas na saída da A4, sentido para o Porto. Em princípio deverão aparecer mais alguns colegas Hondistas pelo que quem quiser juntar-se será muito bem vindo. A ideia é tomarmos um cafézinho, fazermos horas e seguir caminho para o 'Charrua'.
Um abraço!![]()
![]()
![]()
tás a falar das bombas da Repsol ou das Galp na A4?