blacksol,xo come palha kem ker??!!nao xei kem es mas conheço o teu carro,xei k estivest perto,xo nao fost la pork nao kisest..teria todo o gosto em abrir-t o "capon"(nao sei se e axim k se escreve..

)....
estiveram la par falar com voces 2 colegas meus,mas axo k voces nem seker olharam para eles..eu nao fui la pexoalment pois tava la monts de raparigas e podia parecer mal,pelo menos falo por mim,se a situaçao fosse ao contrario eu nao iria gostar mt,mas podiam ir sempre ter connosco..o melovti ate conhece o meu namorado,poderiam ter sempre trocado umas ideias e "esclarecer" algumas duvidas..
mas fika pa proxima!
nao xei se viram as provas de arrank..trouxemos 2 e 3 lugar,fikamos a 28 milesimos de segundo do 1lugar,o delsol da nipotuning..
limpamos os gajos do norte CARAGO..as taças vieram todas ca para baixo..
kd xegamos fartaram-s de gozar,fizeram-nos por o carro + para o fundo possivel,pork a maioria do espaço era pos "plastikos",nos piks a noit so se ouvia:
-akilo é k é 1 BITEC?? com nitro leva meia recta!!!
estavamos a preparar o carro pas provas era tudo a olhar com comentarios do tipo:a decadencia do tuning..
mas pronto..o k e certo e k o xaimaito velho xegou la,arrebentou com eles todos e ainda conseguiu fazer a viagem pa ca...
depois mandovos umas fotos das taças,eram mt fixes,originais..
fikem bem