Encontros

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

ZeRX, epá... o que tu disseste ai n tá mal ditu... mas há muita coisa que
disseste que é perfeitamente discutivel... claro q há acidentes todos os
dias... mas ker dizer... existe um nivel na coisa ou n?! suponho que se
fizeres 15 km a 200km/h aumentas drásticamente o risco de acidente
em comparacao a fazer os mesmos 15 km a 80km/h ou estou errado?!

no que toca ao estado... tanto se tão por e simplesmente a cagar pa isso,
como para outras coisas que n teem nada a ver... há mts acidente,
aumenta-se o preço das multas, há fogos, os ministros vão de férias...
n axas q já está uma beca na altura de pararmos de responsabilizar constantemente o estado por essas [quote]censurado[/quote]?! eles só fazem
pq nós deixamos....

não me venham cá dizer que o estado é q n disponibiliza a ponte... e o
estado é q devia construir uma recta de 10km pa kem kiser ir lá matar
os carros...

tb n me venham dizer q um pica em estradas publicas onde circula mais
gente é perfeitamente controlavel com o minimo de seguranca... mas
qual [quote]censurado[/quote] de seguranca é q te referes?! cortas a estrada?! xamas
ambulancias pós locais e metes barreiras de pneus nas curvas é?!
n percebo meu.... n percebo como podem dizer q um pica em estradas
publicas pode ser seguro ou seker envolver consciencia e responsabilidade
da partes das pessoas q o fazem...

se já há acidente em viagens de férias e por ai a fora... juntas os acidentes
dos picas (os quais imagina eram legalizados em via publica por exemplo)
e pronto...morremos todos em portugal... e os espanhois ainda fikavam com um bom terreno...

deixem-se de [quote]censurado[/quote]...pikem mas pikem fora das estradas por onde eu,
o resto da minha familia e de tantas outras familias passam diariamente!
brinkem com a vossa vida e o vosso bem estar, n com a vida dos outros.
estoirem os vossos carros mas n em cima do meu nem em cima de tantos
outros que dão valor á melhor invenção do homem a seguir á roda! lol

mas istu é a minha opiniam, e como aki eu n mando nada...fdx...que se
foda... eu lá ei-de apanhar a 25 d abril e dar uma ganda volta pa n me
cruzar com ninguém marado dos cornos!!! ou então até apanho o barco,
ai decerteza que n vao 4 carros a 220kmh em 4 faixas de rodagem!!

mas bem ditu mesmo, é keste forum preza por n estar envolvido nesse
tipo de acções, este forum é feito do conviviu e de pessoas que amam
os seus rex's !!! e até aposto que pelo nosso comportamento exemplar,
qualker dia a CM da figueira até nos convida pa lá ir animar akilo outra
vez :P:P:P NÉ CONTAS?! LOL
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

DiogoRex87

Resp: aos vossos comentários!!!

Mensagem por DiogoRex87 »

Não sei pq alguns de nós realmente temos um Honda Crx???
Já pensaram em adquirir um Honda Civic 1500 de 1970???
Pessoal isso sim é um carro que ñ mereçe esquafeamentos nenhums, nem que se puxe pelo animal e faze-lo sentir em plena acção e força. Sim pois não me digam que por exemplo qts de nós é k para mostrar-mos a nós ou a terceiros como é o nosso carro já não fizemos asneiras e cometemos erros irreparáveis!!???

Um amigo meu teve um Rex I-Vtec que estava simplesmente lindo e se o homem puxava por aquilo!!! É um bacano que amava aquele carro só tinha sido puxado a sério na Alemanha de onde ainda algumas pessoas o conheçem. Não vi o carro a mais de 160Km/h em PT. Mas um dia o menos esperado aconteceu, o homem vinha chateado com a vida e apanhou um rapazinho com um "cup", a colar-se à traseira e sempre de máximos (ele só keria ver k onde era?!?!?) e depois começou a tentar fugir do homem, mas como será de esperar, chateado como este estava nem pensou 2x, e foi atrás do cup, passou, deu a boca, e passou por cima do "cup" em alto voo. Nunca + foi carro akele REX, mas o meu amigo sobreviveu com 1 desvio no cranio de 3,tal milimetros!!!
E uns ossos partidos nada de mais, Isto Porquê!?

Tirem as vossas conclusões, mas ñ me considero street racer poistenho uma filha com 10 mesinhos, e gosto mais dela do que tudo o resto.
E convido a quem quiser para por exemplo a um Domingo ás 4 ou 3 da manhã fazer 1a VDG, e dizerem-me qts carros virão por exemplo!?

Eu chego à recta de Sacavém todos os dias praticamente depois da janta para conviver um pouco c/ amigos e nunca ouvi falar de nenhum acidente, entre os street´s que lá andam e pessoas que vão apenas a passar.
Mas qd comprei o meu REX fui lá algumas x´s, e passado uns tempos fui ao autodromo a um trackday e ouvi falar que iria haver uma DRAGRACE, organizado por uma pessoa que tb pos a vida de muita gente em perigo, muitas vezes o vi passar à frente de muitas boas máquinas, e se algum dia corresse mal!?
Já não era o bacano que é agora!?

Oiçam eu adoro o meu CRX e não o quero perder por uma estupidez, mas tb não podem criticar por morar em Sacavém e esta ser a zona e o espaço que frequento mais o people que conheço, não se faz nada na nossa zona à noite por isso vamos até lá e depois bazamos.

P.S.- Ricardo eu agora tenho ido num FIAT UNO cinzento pois como já dissse noutro post o meu carrinho está a ser arranjado por causa de um engenheiro que não parou à entrada duma rotunda e desfez-me um pouco a frente do meu MK1, e QUE RAIVA. Ver o meu carro todos os dias assim desmontado, e o fdp à andar noutro carrinho que tenha!?

Pessoal desculpem mas tinha de me expremir em relação aos vossos coments!?

HONDA is your blood, V-tec is our God...

SiRReX
Registado: 14 fev 2005, 03:08
Veiculo: Honda Crx 1.6 16

Mensagem por SiRReX »

n me digam q esta guerra já xegou aki tb :!: :!: :!: :evil: :evil: :evil:
n vou dar a minha opinião em relação a isto, visto q já estou farto de falar da mesma coisa. so tenho a dizer uma coisa: gosto muito deste forum por ser um local de convivio entre: AMANTES DE CRX!!!!! este forum existe p trocarmos ideias e impressões sobre os nossos amados Rex´s, não p ver quem tem o q anda mais!!!!temos cá varios exemplares muito bem preparados, e n vejo os seus proprietarios aki a falarem em se picarem com ninguem. não sou nenhum santo, e nao dizer q nunca excedi o limite de velocidade, ou q tenha feito um arranque a grande velocidade( já fiz alguns), mas nunca me piquei com ninguem na via publica!!! se o gajo acha q o carro dele anda mais, q fique na dele, pois eu n me vou arriscar só pq o gajo n tem juizo nem inteligencia p mais!!! comprei um CRX porque adoro este carro, n p mostrar ao vizinho q o meu anda mais q o dele, p isso existem os Track-days ou provas de arranque nas concentrações! só um conselho de um burro: AS COISAS N ACONTECEM SÓ AOS OUTROS!!!!
Imagem

DiogoRex87

Penso que aqui não há ninguém burro ou inconsciente, e é claro que nós estamos todos a tcl´r por aqui por uma unica razão.

Pelo CRX é o máximo, até o meu, que é mais quadrado que 2ºG, é lindo e grande máquina, continua assim...

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Mensagem por Contas »

SiRReX Escreveu: ... gosto muito deste forum por ser um local de convivio entre: AMANTES DE CRX!!!!! este forum existe p trocarmos ideias e impressões sobre os nossos amados Rex´s, não p ver quem tem o q anda mais!!!!temos cá varios exemplares muito bem preparados, e n vejo os seus proprietarios aki a falarem em se picarem com ninguem...
Aí está o ponto em que espero, estarmos todos de acordo!
E não se esqueçam que estamos num fórum público. A nossa liberdade acaba, onde começa a dos outros...
Esta comunidade tem uma imagem, e o ambiente aqui criado é excelente na minha opinião, e isso tem-se provado nos encontros e no espírito pelo qual se tem regido o fórum.
Por vezes destrói-se muito rapidamente aquilo que demora bastante tempo a ser construído...

Um abraço a todos!

PS:
TriFaS Escreveu:...até aposto que pelo nosso comportamento exemplar,
qualker dia a CM da figueira até nos convida pa lá ir animar akilo outra
vez :P:P:P NÉ CONTAS?! LOL
Parece que já vêm umas medalhas por bom comportamento a caminho :mrgreen:
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

BDesign
Registado: 04 mai 2005, 13:36
Veiculo: Honda Civic Coupe

Mensagem por BDesign »

Eu vou dar a minha opinião séria.
Eu já estive envolvido com isso durante anos , vi muita coisa acontecer e não gostei do que vi... coisas que podiam ter morto/ferido várias pessoas e não aconteceram porque tiveram sorte. Desvios da esquerda pá direita , direita pá esquerda , ultrapassagens pela direita , pela berma , motas a passar a 200 e muitos a centimetros dos carros , desvios á ultima da hora , tudo coisas que naquela época o pessoal ria-se apesar de tremer por dentro , aquilo era cool.
Participava tambem sim , não digo que não , tinha um clio RTi 1.4 e andava num grupo com vários 1.4 , ás vezes eram demais e apesar de não gostar e tentar picar sozinho com este ou com aquele , sabia que o que tava a fazer era errado e não tava a ter nem responsabilidade nem muito menos maturidade!
Fui a vários encontros de pessoal e digo-vos , este encontro na figueira foi o MELHOR mas de longe , os outros era tudo a picar-se a fazer aquelas famosas manobras e etc etc... e no fim um gajo ficava sozinho na AE , espírito de grupo 0 , convívio 1 em 10 (o 1 corresponde ás discussões do ratei-te , não ratas-te e tenho a pila maior que a tua) .

Bom para o final , só posso dizer que pensem melhor antes de andarem nessas andanças , se vale a pena arriscar a vida nos picos e a dos outros também , porque acreditem aqueles que se espetaram também pensavam que nada lhes ia acontecer ,afinal o SENNA tb morreu ao volante e nenhum de NÓS conduz melhor do que ele conduzia...

e já agora guardem conversas de picarias pra fora do forum , não estraguem isto pff
Imagem

Eu tive... e sempre terei cá dentro. I will not forget you , my friend...

DiogoRex87

Bdesign, acho que tens toda a razão mas já viste pq é que começaram todos estes comentários!? Lês-te bem o meu 1º post?
Eu não tenho culpa de viver perto de sítios onde estas coisas aconteçem com mais frequencia, e não tenho culpa tb que seja na zona da expo, que o pessoal vai fazer os picas!? Que como toda a gente sabe, a zona da expo é muito fixe para o pessoal estar uma beca a falar com os amigos e a conviver, a trocar ideias...tudo. Eu já ñ me meto nisso cá fora, até pq como certas pessoas sabem a minha ideia é levar o meu REX ao autódromo para conviver com todos os que lá estiverem de CRXPT.
Um abraço pessoal.

TriFaS

Mensagem por TriFaS »

o mais engracado é que tudo o q tá a ser ditu foi referido por mim, e
segundo parece o bd é cá dos meus e tb já lá teve e sabe como é...

pá enfim... a cena é mm assim...picas n é paki, teem outros foruns pa
issu e mais nada...

encontros tipo vdg a certos dias...n, ainda n temos, eu ja propus issu
mas ainda ninguem cumentou, mas n esperes encontros para seguir pa
outras cenas, afinal de contas como certas pessoas disseram e bem, este
forum tem uma imagem q até agora tem sidu mt bem tratada e vista por
muitos... se depender de mim, nunca há-de haver picus e essas [quote]censurado[/quote]
envolvidas aki, de mim e de mais gente, pq como é sabido n há aki mta
gente q partilhe esse gosto... parem lá com a [quote]censurado[/quote] da discussão...

abram a pestana a voces próprios e ao ppl q ainda anda nessas [quote]censurado[/quote]
inves de qualker dia as tarem a fexar!!!

mas como digu, istu é a minha opiniam façam o q kiserem...
agora, ja tava era na altura d parar esta discussao, primeiro pq n vai levar
ninguem a lado nenhum e segundo pq aki aki ppl 100% contra!!!

abracos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

DiogoRex87

Parem!!!

Amigos amantes de CRX, eu penso que aqui ninguém se tem que chatear ou mt menos ficar ofendidos, mas não podemos combinar encontros nestes sitios? Não podemos mostrar a ninguém o nosso gosto pelo nosso carro? Já pensaram por exemplo num encontro nocturno?! Imaginem os tipos a verem 15 ou 20 CRX a passar a VDG para o outro lado e ocupar-mos as bombas todas mas na nossa curtição?

Eu não convidei ninguém para ir pikar, pq se o fizesse seria no PIKANSOS.COM e não aqui, lógico?

Agora que adoro passear no meu carrinho...adoro...e peço desculpa entao a certas pessoas que não o entendem assim.
Eu tenho carta a caminho de 4 anos, e nunca apanhei nenhuma multa!?
Será que isso quer dizer alguma coisa!?

People interpertem o português correctamente, Obrigado.
:roll:

OsR

Mensagem por OsR »

neste momento n tenho ido deixei-me 1 pouco disso des do ultimo acidente na vasco...

mas antes disso tds as semanas quintas e domingos tava nas bombas e normalmente era smp vasco...

vi coisas k n gustei ... axo aquilo 1 vicio mto mau... mas dificil de se largar como kk outro... eu ainda hoje as quintas e domingos e n consigo durmir mesmo naquela da rotina de nesses dias tar nos "pikas"

enfim cada 1 sabe de sim e deus sabe de tds :wink:

DiogoRex87

é verdade osr, mas concordas que para irmos a estes sitios não temos de forçosamente irmos pikar, correcto.

Por exemplo arrepio-me tudo qd os TypeR passam por um gajo, aquilo leva lume!!

Mas aqui não se fala de pikas o interesse é o REX

Abraço

TriFaS

Mensagem por TriFaS »

isto tb n é forum de patrucinios.... excusas d colocar em caps o endereco
do outro site...mas enfim...

4 anos sem multas...boa boa...issu n ker dizer nada bacano... eu nem dois
anos tenho e só n apanhei por acaso... e ja tive bem perto de apanhar
uma por uma cena mta estupida... issu acaba por ser mt relativo...
o meu cota tem 25 anos de carta e nunca foi mandado parar numa stop
e agora?! e até t digu mais...já perdi a conta das vezes e anos kele andou
sem seguro e sem inspecao... enfim... relativamente relativo...

encontros noturnos...epa n era má ideia... só acabo por pensar q meteres
20 rex's a passar a ponte á noite seria uma atitude algo provocatória...
na sei...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

tanya

Mensagem por tanya »

epa!!!

desculpem la tar-me a meter nisto outra vez,mas este topico vai dar pano pa mangas...

crashed,nao axas k esta na altura de blokear este topico antes k alguem se xateie mesmo a serio!!! :wink:

é so uma opiniao!!!

cada um pensa o k ker e existem ideias/opinioes com vao de encontro a muitas outras e axo k esta a fikar uma onda bastante pesada...

PAZ E AMOR pessoal!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

TriFaS

Mensagem por TriFaS »

pronto...granda novela agora... omfg... mas kual ambiente pesado pá?!
jeezzz... tamos a discutir um tema nada mais... os foruns é mm pa issu,
pa expressares as tuas opinioes ou ideias conforme o tema...e n se tem
feitu outra coisa s n issu... whatever pá... ganda strilhu fuck...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

DiogoRex87

Não vai não Tanya, pois o pessoal a falar é que se entende e se conheçe.
Trifas tens razão isso nada quer dizer, mas para que é que vcs levaram este tópico tão a sério!? Tudo começou por uma frase mt simples!

Ainda hj estava em Sacavém e acabei por me vir embora, pq achei de mais...e qd é demais tb chateia.

Espero que nos vejamos todos dia 5 ou no próximo encontro.

P.S.- 15 ou 20 CRX não é demais, o que será demais é todos respeitarem o código, isso é que vou gostar de ver!

Cumprimentos a todo o clã

Responder