Encontros
Moderador: Equipa de Moderadores
yap!!
de vez enkuando damos la 1 saltada...mas so de vez enkuando!!!
sabes ko pessoal de santarem nao é muito bem vindo a lx...
com muita pena minha..é so rivalidades...e nao conseguem admitir kuando 1 carro esta bom...tem k ser sempre melhores e superior aos outros!!!
so sabem testar carros na vasco e nem seker dao uma oportunidade de conversa e de convivio...para alem de depois virem para a net(para o forum pikansos)inverterem historias,contarem mentiras e armar a [quote]censurado[/quote]...
temos um colega k esta sempre la batido..nao sei se conheces..um astra turbo..matricula TI,o carro anda pa caraças...da 270 REAIS!!!nao de ponteiro...
se kiseres entra no:
http://www.pikansos.com/forum" target="_blank
o pessoal la anda-s sempre a pikar!!!
de vez enkuando damos la 1 saltada...mas so de vez enkuando!!!
sabes ko pessoal de santarem nao é muito bem vindo a lx...

com muita pena minha..é so rivalidades...e nao conseguem admitir kuando 1 carro esta bom...tem k ser sempre melhores e superior aos outros!!!

so sabem testar carros na vasco e nem seker dao uma oportunidade de conversa e de convivio...para alem de depois virem para a net(para o forum pikansos)inverterem historias,contarem mentiras e armar a [quote]censurado[/quote]...
temos um colega k esta sempre la batido..nao sei se conheces..um astra turbo..matricula TI,o carro anda pa caraças...da 270 REAIS!!!nao de ponteiro...
se kiseres entra no:
http://www.pikansos.com/forum" target="_blank
o pessoal la anda-s sempre a pikar!!!

Claro que me roi de inveja Crashed mas podes ter a certeza que dia 5 alguém vai ficar com inveja que não eu....isto se o meu bebe já tiver arranjadinho.
Em relação ao comenário da Tania acho que ela tem razão, pois não percebo qual é o mal do pessoal se juntar em determinado sitio e "discutir" sobre as prestações de cada automovel.
Eu falo por mim que das poucas vezes que fui à VDG, foi nos dias que efectuei pequenas alterações a nível de motor e quis ver qt dava de ponta, no entanto (infelizmente) o meu carrinho ñ passa os 220/225 de ponteiro.
Cumprimentos...
Em relação ao comenário da Tania acho que ela tem razão, pois não percebo qual é o mal do pessoal se juntar em determinado sitio e "discutir" sobre as prestações de cada automovel.
Eu falo por mim que das poucas vezes que fui à VDG, foi nos dias que efectuei pequenas alterações a nível de motor e quis ver qt dava de ponta, no entanto (infelizmente) o meu carrinho ñ passa os 220/225 de ponteiro.
Cumprimentos...
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
a roer de inveja de kem n foi a figueira, podes crer...
mas saia mto caro para kem é do algarve.... mas tb prometemos aki uma boa mostra de companheirismo e amizade na janta de natal k pretendemos organizar, na kual esperamos k tenha alguma aderência (
please).
quanto aos ditos street racers, a bem dizer, e vamos ser sinseros, kem nunca andou a 200 na auto estrada ? plo menos aki a malta dos crx axo k ja dos experimentaram essa velocidade, e nunca vos aconteceu nessas mesmas ocasiões picarem-se com um cup ou um tdi k n conhcem?
..... epa axo k isso ja aconteceu a todos os "orgulhosos donos" de um crx.
n tou a dizer aki pra falar bem ou mal dos street racers, mas tb n devem se julgados como criminosos. e quanto a so acelarar com condições de segurança absolutas, axo k faz nessas condições ja o fez numa auto estrada.

quanto aos ditos street racers, a bem dizer, e vamos ser sinseros, kem nunca andou a 200 na auto estrada ? plo menos aki a malta dos crx axo k ja dos experimentaram essa velocidade, e nunca vos aconteceu nessas mesmas ocasiões picarem-se com um cup ou um tdi k n conhcem?

n tou a dizer aki pra falar bem ou mal dos street racers, mas tb n devem se julgados como criminosos. e quanto a so acelarar com condições de segurança absolutas, axo k faz nessas condições ja o fez numa auto estrada.
-
- Registado: 04 mai 2005, 13:36
- Veiculo: Honda Civic Coupe
Isto é de bradar aos céus!!!!tanya Escreveu:e +...nao apelo aos street racers ...mas sim a pessoas k saibam pikar com kualidade, responsabilidade, consciencia, desportivismo, e principalmente maturidade... :

Eu tive... e sempre terei cá dentro. I will not forget you , my friend...
Já tou como o B... consciencia?! responsabilidade?! maturidade?!
mas que idade é que tu tens?! sabes o kék essas coisas que acabaste
de dizer significam sem ser que fazem parte do dicionário de ligua
portuguesa?!
dar 200 nas calmas, sózinhu, issu é algo completamente diferente de
dar 200 na gana de ir á frente com gente a circular ao teu lado!!!
já dei 200 já... foi qnd a tal consciencia me acendeu a lúzinha vermelha
e em vês de meter a 5ª, simplesmente tirei o pé... (antes ca coisa
chega-se ao corte!)
Já fui pa picas já... já fui e já n vou... e sabes pq?! só pelo simples facto
de pensar nas condições a que o carro que eu tanto gosto está sugeito
nessas situações!! gosto mt e dou mt valor ao carro que tenho e que me
vai custar a pagar durante os próximos 4 anos e meio para o mal tratar
dessa maneira!!
É claro que já dei 200, é claro q vai na volta surgem assim uns disparos
pa passar akele bacano que vai conosco e q axa que o carro dele anda
mais... mas issu acontece em ocasiões exporádicas onde n tenho mais
ninguém á frente... mas mesmo assim, qnd o faço, tenho pelo menus
a consciência de que n é nem responsável nem maturo da minha parte,
o que tb me leva a n prolongar muito essas situações! E mesmo assim,
não acho que o keu faça tenha sequer alguma comparação com os ditos
"picas" !!!
Fazemos assim... já tiveste fisicamente envolvida em algum acidente
relacionado com os tais "picas" ou já tiveste fisicamente envolvida num
acidente porque o bacano que ia a conduzir tinha a mania que conduzia
mt e que andava mt depressa e que se picava com este e com akele?!
Olha, eu já... sei o que senti, sei o que me custou a fazer uma simples
acção como o levantar da cama qnd acordas, sei o susto que apanhei
ao ver a grelha dum Land Rover a 1.5 metros da minha cara, sei como
ficou o condutor, eu e mais os 2 passageiros desse carro, tudo porque
o dono do tal carro axava que o carro andava mt, axava que era um
óptimu condutor e que dava ratada em todos, tudo pq resolveu picar-se
com um culega nosso na marginal, tudo porque perdeu o controlo do
carro numa travagem e fomos embater num Jipe LandRover que vinha
no sentido contrário... mas fartos de ouvir histórias estamos nós n é assim?
Pena, mta pena, que muito boa gente tenha de passar por situações
idênticas ou piores que a minha para sentirem na pele o suficiente para
deixarem de gostar de algo que mete a nossa vida e a vida dos outros
em risco, ainda mais pena tenho de pessoas que já passaram por issu
e continuam sem dar o devido valor á vida, tanto deles como a dos outros.
Enfim... um final um pouco triste mas verídico...
Abraço pa todos (prezem a sua vida ou não)
mas que idade é que tu tens?! sabes o kék essas coisas que acabaste
de dizer significam sem ser que fazem parte do dicionário de ligua
portuguesa?!
dar 200 nas calmas, sózinhu, issu é algo completamente diferente de
dar 200 na gana de ir á frente com gente a circular ao teu lado!!!
já dei 200 já... foi qnd a tal consciencia me acendeu a lúzinha vermelha
e em vês de meter a 5ª, simplesmente tirei o pé... (antes ca coisa
chega-se ao corte!)
Já fui pa picas já... já fui e já n vou... e sabes pq?! só pelo simples facto
de pensar nas condições a que o carro que eu tanto gosto está sugeito
nessas situações!! gosto mt e dou mt valor ao carro que tenho e que me
vai custar a pagar durante os próximos 4 anos e meio para o mal tratar
dessa maneira!!
É claro que já dei 200, é claro q vai na volta surgem assim uns disparos
pa passar akele bacano que vai conosco e q axa que o carro dele anda
mais... mas issu acontece em ocasiões exporádicas onde n tenho mais
ninguém á frente... mas mesmo assim, qnd o faço, tenho pelo menus
a consciência de que n é nem responsável nem maturo da minha parte,
o que tb me leva a n prolongar muito essas situações! E mesmo assim,
não acho que o keu faça tenha sequer alguma comparação com os ditos
"picas" !!!
Fazemos assim... já tiveste fisicamente envolvida em algum acidente
relacionado com os tais "picas" ou já tiveste fisicamente envolvida num
acidente porque o bacano que ia a conduzir tinha a mania que conduzia
mt e que andava mt depressa e que se picava com este e com akele?!
Olha, eu já... sei o que senti, sei o que me custou a fazer uma simples
acção como o levantar da cama qnd acordas, sei o susto que apanhei
ao ver a grelha dum Land Rover a 1.5 metros da minha cara, sei como
ficou o condutor, eu e mais os 2 passageiros desse carro, tudo porque
o dono do tal carro axava que o carro andava mt, axava que era um
óptimu condutor e que dava ratada em todos, tudo pq resolveu picar-se
com um culega nosso na marginal, tudo porque perdeu o controlo do
carro numa travagem e fomos embater num Jipe LandRover que vinha
no sentido contrário... mas fartos de ouvir histórias estamos nós n é assim?
Pena, mta pena, que muito boa gente tenha de passar por situações
idênticas ou piores que a minha para sentirem na pele o suficiente para
deixarem de gostar de algo que mete a nossa vida e a vida dos outros
em risco, ainda mais pena tenho de pessoas que já passaram por issu
e continuam sem dar o devido valor á vida, tanto deles como a dos outros.
Enfim... um final um pouco triste mas verídico...
Abraço pa todos (prezem a sua vida ou não)
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Vão-me desculpar todos os amantes dos pikanços e etc. e tal, mas nos dias que correm, para além de ser CRIME, é totalmente inaceitável fazê-lo nas estradas...Por algum motivo foram criados os track days, existem provas de arranque nas concentrações tunning e até já começam a surgir as Rampa day, locais e eventos devidamente preparados e com as condiçoes mínimas de segurança e de SOCORRO, para poderem ser exploradas as viaturas... Para mim é inconcebível, que um cidadão que paga impostos e as estradas como todos os outros, tenha de tolerar, conviver e muitas vezes ser vítima da INFANTILIDADE e IRRESPONSABILIDADE de determinados pessoas, só porque decidem fazer comparativos para alimentar o seu ego pessoal...
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- ZeRX
- Moderador
- Registado: 21 jan 2005, 12:45
- Veiculo: Honda Civic CRX 16i16 1988
- Contacto:
"First rule about fight club:
there is no fight club..."
in Fight Club 1999,Universal Pic.
Se eu nunca tivesse circulado na via publica a britar ostensivamente num carro de rally podia vir com um discurso moralista e criticar todo o tipo de "corridas ilegais", mas não o faço, não só por julgar que seria um pouco hipocrisia da minha parte, mas porque sou de uma certa forma admirador destas.Os comparativos "piratas" são interessantes e desde que haja uma grande dose de cuidado e senso comum,e em condições minimamente controladas(+ de dois já é demais), podem ser testes muito interessantes.
Acidentes acontecem todos os dias na estrada pelas mais variadas razões.
Na minha opinião pessoal a perseguição que foi feita ao tuning em geral (street-racers,tuner,malta do ice,week-end racers, etc...todo o que e carro alterado), e uma medida exagerada e tomada um pouco compulsivamente, com muito respeito pela familia e pelos amigos, morreram 2...3 pessoas...?Quanta gente já perdeu a vida a caminho do algarve em ferias?Já alguem pensou em acabar com as ferias de verão?
Este problema e mais um problema de falta de fundos do estado para continuar o estilo de vida da maquina governamental, e de falta de soluções e infrastruturas rodoviarias.
E depois a ponte Vasco da Gama não é maior ponte da europa?Há corridas ilegais lá?Que SURPRESA!!!!!São 15kms de recta estavam a espera que a fizessem a 120!Há paises em que as autoridades fechariam uma ponte destas para se testar lá a vontade.
Mas aqui não é o lugar para discutir estas questões que fogem um pouco do universo do forum, que são os Hondas CRX, e o convivio e entre-ajuda entre proprietarios e admiradores.
Nesse contexto não vejo problemas em as pessoas se reunirem seja lá onde for.Em relação a outras coisas, peço alguma descrição por parte dos membros do forum e a todos os proprietarios dos CRX ja que qualquer aspecto negativo pode reflectir-se na imagem da comunidade e do CRX .
there is no fight club..."
in Fight Club 1999,Universal Pic.
Se eu nunca tivesse circulado na via publica a britar ostensivamente num carro de rally podia vir com um discurso moralista e criticar todo o tipo de "corridas ilegais", mas não o faço, não só por julgar que seria um pouco hipocrisia da minha parte, mas porque sou de uma certa forma admirador destas.Os comparativos "piratas" são interessantes e desde que haja uma grande dose de cuidado e senso comum,e em condições minimamente controladas(+ de dois já é demais), podem ser testes muito interessantes.
Acidentes acontecem todos os dias na estrada pelas mais variadas razões.
Na minha opinião pessoal a perseguição que foi feita ao tuning em geral (street-racers,tuner,malta do ice,week-end racers, etc...todo o que e carro alterado), e uma medida exagerada e tomada um pouco compulsivamente, com muito respeito pela familia e pelos amigos, morreram 2...3 pessoas...?Quanta gente já perdeu a vida a caminho do algarve em ferias?Já alguem pensou em acabar com as ferias de verão?
Este problema e mais um problema de falta de fundos do estado para continuar o estilo de vida da maquina governamental, e de falta de soluções e infrastruturas rodoviarias.
E depois a ponte Vasco da Gama não é maior ponte da europa?Há corridas ilegais lá?Que SURPRESA!!!!!São 15kms de recta estavam a espera que a fizessem a 120!Há paises em que as autoridades fechariam uma ponte destas para se testar lá a vontade.
Mas aqui não é o lugar para discutir estas questões que fogem um pouco do universo do forum, que são os Hondas CRX, e o convivio e entre-ajuda entre proprietarios e admiradores.
Nesse contexto não vejo problemas em as pessoas se reunirem seja lá onde for.Em relação a outras coisas, peço alguma descrição por parte dos membros do forum e a todos os proprietarios dos CRX ja que qualquer aspecto negativo pode reflectir-se na imagem da comunidade e do CRX .
Eat my rust!!
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39