Na foto aparece um CRX

espetaculo

Moderador: Equipa de Moderadores
almeida7crx Escreveu:
Mapa do ponto de Encontro na Costa da Caparica: http://msnmih.com/img/zlj4fj.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Peço desculpa pela demora, mas só agora foi possível colocar aqui a informação actualizada.
1º ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS JAPONESES E DESPORTIVOS, DIA 12 DE OUTUBRO - COSTA DA CAPARICA / SETÚBAL
Espero que o local e a data seja do agrado de todos os que queiram participar. Os locais escolhidos penso serem bastante agradáveis, proporcionando um dia de passeio e convívio espectacular.
Conforme o cartaz indica, o ponto de encontro vai ser na Costa da Caparica, no local assinalado no mapa em anexo. Quem chega à Costa pela via rápida, depois de chegar aos semáforos, segue em frente pela Av. Primeiro de Maio, sendo que depois tem uma rotunda onde se vira à direita. Basta seguir pelo caminho que está no mapa.
Depois iremos para Setúbal, onde irá decorrer o almoço. Acerca do restaurante ainda não vos posso dar informações detalhadas, mas assim que houver darei.
Não é preciso pagar qualquer inscrição, sendo que a única despesa será o almoço.
Irá sair um grupo de carros de Samora Correia (Porto Alto) por volta das 8:30, em direcção à Costa da Caparica. Quem estiver interessado em partir com este grupo de carros, diga alguma coisa.
Precisamos então que confirmem as vossas presenças. Obrigada!
Na foto aparece um CRX![]()
espetaculo![]()
É penaCrashed Escreveu:Infelizmente nessa data não vou puder comparecer pois é o dia da chegado do Portugal Histórico a Cascais, logo como já combinei ir fotografa-los não vou puder comparecer.
HeheheDoidoPorHondas Escreveu:Olá ana tdb, podes contar cmg dia 12. Onde é o encontro lá em Samora? para eu lá ir ter.
Ainda é cedo para dizer ao certo quantos carros vão partir daqui, mas ainda são perto de 10 ou mais.DoidoPorHondas Escreveu:Talvez vá, é preciso dar já a resposta (para marcar mesa no restaurante) ou posso decidir no dia?
Já sabes quantos vamos partir de lá do Porto-Alto?
Então se puderes contactar com ele agradeciaDoidoPorHondas Escreveu:Ok tdb, à lá um visinho nosso no Porto-Alto k anda de NSX vermelho, às vezes está lá parado em frente à marisqueira "Paris". Esse é k devia ir para "o ppl se passar"!
Abraço...
Boas,Gabry Escreveu:ONde é que já se viu não colocarem um Del sol!![]()
![]()
![]()
![]()