II Encontro CRXPT no Algarve

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

red soul Escreveu:e isso mesmo, crx para sempre, um dia temos de covinar e fazer um encontro mesmo a nivel nacional tipo centro do pais para ninguem ter a desculpa de nao poder aparecer :wink: :wink: :wink: :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol:
concordo, e mesmo lisboa n sendo o centro do país,era uma boa opção, tipo num dia de track/drag day. pois para alem de um bom incentivo á viagem, assim podia-mos "medir" as maquinas e ver os tempos.

sei k o algarve para muitos fica longe e é tipo "estancia de férias", mas apela-se aos donos e simpatizantes de crx k adiram á nossa janta de natal e "possivel" ida ao karting. :D

X_Ice_X
Registado: 29 jul 2005, 04:32

Mensagem por X_Ice_X »

vcs sao uma vergonha... :?

Pa eu sei q n fazem parte da familia mas sao da RAÇA.. tss tss menosprezar a passagem do Vti-R e do ITR pra dar uns props ao pessoal e ainda fazer uma fumarada... tss tss :roll:

bmartins
Registado: 16 fev 2005, 00:25
Veiculo: Honda Del Sol ESI

Mensagem por bmartins »

X_Ice_X Escreveu:vcs sao uma vergonha... :?

Pa eu sei q n fazem parte da familia mas sao da RAÇA.. tss tss menosprezar a passagem do Vti-R e do ITR pra dar uns props ao pessoal e ainda fazer uma fumarada... tss tss :roll:
Menosprezar??? :) nada disso...acho que foi uma visita à maneira. Todo o povo é bem vindo. Convivio é sempre positivo.

Agora a verdade é que o forum chama-se CRXPT :lol:

_-_ImMoRtAl_-_
Registado: 09 jun 2005, 02:46

Mensagem por _-_ImMoRtAl_-_ »

ninguem menosprezou ninguem simplismente tamos a falar do encontro de crx.......

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25

Mensagem por S4L0m3 »

eláa ninguem menospreza vtis nem type-r aki ! tudo bem vindo! o fotografo ja tinha era tirado as fotos knd voces chegaram!
na janta de natal vamos tirar fotos a todos os carros presentes ker sejam crx ou n, pk o k nos une n são só so crx, (falo por mim e por pessoas k conheço) é a "raça" honda em sí! :D

ZeRX
Moderador
Registado: 21 jan 2005, 12:45
Veiculo: Honda Civic CRX 16i16 1988
Contacto:

Mensagem por ZeRX »

N fui :cry:, na sexta fui buscar o vti a oficina e depois tive de ir ao alentejo com ele...tenho andando a "menosprezalo" desde então, e aquilo para quem alegadamende ja vai precisando de segmentos menospreza-se muito bem :twisted: ...mas parece que o encontro correu bem, não foi assim muita gente mas deu para as pessoas se conhecerem, e coisa que se pode repetir com frequencia ja que fica a distancia de muitos, este fim de semana n vou a lado nenhum se quiserem repetir, eu levo a minha maquina, a qualidade n e tanta mas dá para mtas e video!kk dizem.O CRX teve uma semana de descanço, axo k ta afim de uma menosprezadela :?:
Eat my rust!!
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39

X_Ice_X
Registado: 29 jul 2005, 04:32

Mensagem por X_Ice_X »

Eh la.. tava na brinca pessoal, na tava a falar a serio.. txii isto e so picados :P

Obvio q foi um encontro de CRX e nos como amantes de hondas passamos por la pra dar uma espreitadela :P

Va rapazes fiquem bem, pq talvez aqui o je ande de CRX em breve tb :) Quem sabe..ehehehe

_-_ImMoRtAl_-_
Registado: 09 jun 2005, 02:46

Mensagem por _-_ImMoRtAl_-_ »

fazias bem meu amigo hehehe :lol: :lol:

mata
Registado: 15 out 2005, 11:16
Veiculo: Honda Crx 1.6 nacional 1991

Mensagem por mata »

pa atao e dia 5 sabado vao ao over night ao estoril????????????
Imagem

Meu projecto Crx ed9 16i16) JDM :

http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=6138" onclick="window.open(this.href);return false;

Mata CRX Si ed9
16i16 削除spec Si

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

topico encerrado

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Bloqueado