Encontro mensal dia 5 de Novembro (zona de LX)
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Encontro mensal dia 5 de Novembro (zona de LX)
Caros amigos como é este domingo fazemos o encontro mensal ou nem por isso??
Fico a espera de um local coberto bacano, o da expo não é mau mas os amigos de azul costumam andar sempre por la....
Fico a espera dos comentarios...
Fico a espera de um local coberto bacano, o da expo não é mau mas os amigos de azul costumam andar sempre por la....
Fico a espera dos comentarios...
Última edição por Crashed em 02 nov 2005, 12:30, editado 1 vez no total.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Encontro
Eu vou ... pelas 15H00?....na A5 ou ....
Desculpem não ter tirado fotos do Carrefour de Loures..
Local coberto é este (julgo),... a melhor zona, é, quando se entra na "cave" - sempre em frente.
É facil de lá chegar...via rapida... IC22 Odivelas Norte, saida zona comercial, descer, rotunda e entrar na "cave"...
Desculpem não ter tirado fotos do Carrefour de Loures..
Local coberto é este (julgo),... a melhor zona, é, quando se entra na "cave" - sempre em frente.
É facil de lá chegar...via rapida... IC22 Odivelas Norte, saida zona comercial, descer, rotunda e entrar na "cave"...
Última edição por Kayn em 02 nov 2005, 12:15, editado 1 vez no total.
é assim... arranjem um sitiu...e façam a todos os primeiros sabados
de cada mês... eu nem sempre posso aos domingos, pelo menos por agora!!!
e outra coisa... eu n sei s vou puder tár presente desta vez...
devido á minha situação monetária de momento
mas logo vejo, depende do sitio, depende da guita q houver...
sorry
abraço
de cada mês... eu nem sempre posso aos domingos, pelo menos por agora!!!
e outra coisa... eu n sei s vou puder tár presente desta vez...
devido á minha situação monetária de momento

mas logo vejo, depende do sitio, depende da guita q houver...
sorry

abraço
- PEDRO CALIXTO
- Registado: 08 set 2005, 19:11
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
pessoal é assim podemos nos encontrar na a5 e depois dispersar
eu pessoalmente a expo é daqueles sitios que cada vez menos ,melhor é pena mas é assim ha amiguinhos azuis e o pessoal dos crx por muito discretos que sejam dao bandeira porque pomos toda a gente a olhar dos mais velhinho ao recem nascido
sitios provaveis ca vao temos o carrefour de loures temos o parque da cidade loures temos o estadio nacional temos docas alcantra temos o parque do loures shoping nao sei se paga e depois temos os varios estadios aqui perto qualquer um deles tem espaço de arvoredo tirando a luz e alvalade que sao dentro da cidade .
se nao chuver sao sitios porreiros com chuva olhem pois um centro comercial que nao se pague
eu pessoalmente a expo é daqueles sitios que cada vez menos ,melhor é pena mas é assim ha amiguinhos azuis e o pessoal dos crx por muito discretos que sejam dao bandeira porque pomos toda a gente a olhar dos mais velhinho ao recem nascido

sitios provaveis ca vao temos o carrefour de loures temos o parque da cidade loures temos o estadio nacional temos docas alcantra temos o parque do loures shoping nao sei se paga e depois temos os varios estadios aqui perto qualquer um deles tem espaço de arvoredo tirando a luz e alvalade que sao dentro da cidade .
se nao chuver sao sitios porreiros com chuva olhem pois um centro comercial que nao se pague
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/

http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/

Pois é CRX dá sempre nas vistas e mesmo parados os Azuis.....
Na A5 ou Estadio Nacional (Parte de Cima é melhor,... pouca gente) é bom, ao ar livre. Fechado (acho eu) só mesmo o Carrefour de Loures, não se paga e não há stress.
Podemos ir para a A5 e depois ir ver o Carrefour a ver se dá...Docas, Expo....é só stress e ......
Na A5 ou Estadio Nacional (Parte de Cima é melhor,... pouca gente) é bom, ao ar livre. Fechado (acho eu) só mesmo o Carrefour de Loures, não se paga e não há stress.
Podemos ir para a A5 e depois ir ver o Carrefour a ver se dá...Docas, Expo....é só stress e ......