Evento ClubeHonda.com (ADESÃO)

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
ricardo3200

Evento ClubeHonda.com (ADESÃO)

Mensagem por ricardo3200 »

Venho por este meio informar que o ClubeHonda.com está a organizar um encontro e/ou evento em Leiria pelo inicio do mês de Agosto, mas para isto ir para a frente precisamos de pelo menos 150 carros, pois o aluguer do recinto com 16000m2 ainda é puxado para os nossos bolsos... 1500€. Se conseguirmos chegar aos 150 carros, participantes ou não no mini campeonato de arranques (amigável) que está a ser organizado também, dará uma entrada de 10€ a cada carro. Está combinado também uma churrascada, pelo qual os participantes deverão de levar a comida que quiserem.

O programa ainda não está definido, mas as poucas coisas que já temos programadas são:

- Encontro no recinto em Leiria por volta das 11h da manhã:
- Organização dos carros por modelos que cheguem durante a manhã:
- FotoSession dos carros e com os respectivos donos:
- Possível presença de uma revista para a sessão fotográfica (para quem quiser claro):
- Preparação da churrascada por volta das 13h30 (há local a sombra para fazermos isso):
- Por volta das 15h começamos com os arranques, que será preparada pela equipa do recinto:

Para já é o que há de definido, espero contar com a vossa participação neste evento. 8)
Lista de Presenças/Adesão

:arrow: ricardo3200
:arrow: Wild
:arrow: XT- Type R
:arrow: w00dman
:arrow: metallicman
:arrow: rnc :?:
:arrow: DeVil :?:
:arrow: 1997Hondacivic :?:
:arrow: Rafaciviccoupévetc
:arrow: rems1977 :?:
:arrow: cb7_martyn
:arrow: Brian
:arrow: Luis_Prelude :?:
:arrow: tiagokeny
:arrow: Slid3s + Ang3ll + Pequeno Hondista :lol: :?:
:arrow: Sammy
:arrow: jncevcosta :?:
:arrow: Dream_Dark

18 carros para já.
Há já me esquecia... ainda estamos a ponderar a hipótese de ser só carros da marca (Honda claro) ou se poderemos deixar trazer acompanhantes com outros carros.

crxdelsoldream
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S

Re: Evento ClubeHonda.com (ADESÃO)

Mensagem por crxdelsoldream »

Olha bela iniciativa...isso era um grande convivio...se ate la me sair o euromilhoes eu inscrevo me...
Adoptar a postura...
Sou burro!!

Responder