2º Aniversario CRXPT(adiado para data incerta)

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

HDK
Registado: 05 abr 2006, 19:39
Veiculo: Honda CrxTR Del Sol
Contacto:

Mensagem por HDK »

quando dicidirem alguma coisa visem!! k eu vou por o rex no estaleiro pros mods :twisted:
Imagem :)

Nynoh
Registado: 18 ago 2006, 19:45
Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v

Mensagem por Nynoh »

vti_dobufo Escreveu:uma cabeçada e vais ver nao vais o caraças...nem k t enfie na mala amarrado e com um pano na boca...ai o catano...
gostava de ver isso...lol
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal... :(
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;

CRX1.4DualCarb

Mensagem por CRX1.4DualCarb »

Nynoh Escreveu:
vti_dobufo Escreveu:uma cabeçada e vais ver nao vais o caraças...nem k t enfie na mala amarrado e com um pano na boca...ai o catano...
gostava de ver isso...lol
Oh nynoh se o pessoal está a insistir na tua presença é porque significas
algo para nós. É naquela da amizade. Penso que muitos mais aqui iriam gostar da tua presença, com ou sem o teu carro. Sinceramente gostava que fosses, mas é algo que só depende de ti.

Pensa lá bem nisso.

SiRReX
Registado: 14 fev 2005, 03:08
Veiculo: Honda Crx 1.6 16

Mensagem por SiRReX »

epa,isto é tudo muito bonito todos dizer vamos e n sei mais o quê, mas como disse o Trifas, E O LOCAL :?:
este topico foi aberto p combinarmos um local, depois a partir daí confirma-se as presenças :roll:
qq das maneiras é bom ver o ppl a aderir, mas falta o mais importante, q é um sitio q dê jeito a toda a gente, o pelo menos o melhor possivel :wink:
Última edição por SiRReX em 22 jan 2007, 10:37, editado 1 vez no total.
Imagem

jalms
Registado: 30 out 2005, 18:20
Veiculo: Honda CRX ESi

Mensagem por jalms »

Queres locais, é?

Matem-me, esfolem-me, crucifiquem-me, mas olhem: Braga. Porquê Braga? Só o WebMister e eu é que sabemos... (mais um ou outro a quem já dei um lá-mi-ré da questão...)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

jalms

Mensagem por jalms »

Pois, porque tu já sabes qual é o meu projecto... tu bem me entendes... :wink: :wink: :wink: :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

SiRReX

Mensagem por SiRReX »

:lol: :lol: :lol: :lol:
e devo dizer q ta muita bem pensado, agora temos é q por isso a andar p a frente :wink:
Imagem

paula
Registado: 16 jul 2005, 21:07

Mensagem por paula »

braga??? :shock:

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

bom rapaziada , ja ha mto tempo k se chegou a conclusão k a decisão do local é motivo de discordia, por isso kem se propuzer a organizar k decida um local de sua consciencia e k organize tudo o resto ,isto claro sem falar com o nosso "mestre" Crashed primeiro em particular, como eu fiz pelo almoço de natal. apartir dai kemker vai , k n ker fica... tem de ter assim (avaliar pela baixa adesão (mas de mto boa qualidade) o spot do almoço de natal foi mal pensado, mas azar n se pode agradar a todos)....
tenham consciencia k com discordias o nosso administrador n tem vontadade de se ir chatear a organizar seja o k for , k acreditem k acarreta responsabilidade e trabalho.

lamento mas este ano, por motivos de saude, não me sera possivel comparecer no aniversario do forum, mas como o almoço de natal foi a relativamente pouco tempo esta ainda um doce na boca desse encontro por isso , assim k possivel prometo esforçar-me para k com menos friu se coma mais umas febras assadas á beira tejo :wink:
(é uma promessa , resta saber kndo se cumprirá , primavera/verão kem sabe)

bjs pessoal :wink:
Kaiten.Sports performance & ECU tune

jalms

Mensagem por jalms »

S4L0m3, precisamente com essa mentalidade eu me tinha proposto, em Agosto, ao Crashed para organizar um aniversário memorável em Braga, graças às condições que eu e os meus conhecimentos podem propiciar.

Eu ofereci-me; de resto, é como disse em cima: matem-me, esfolem-me, comam-me vivo em cima de um bocado de pão, ateiem-me fogo, I don't care...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Phantom_crx
Registado: 12 fev 2005, 20:49

Mensagem por Phantom_crx »

é preciso é boas ideias e condições para o encontro, quanto ao local, eu vou a qualquer sitio de boa vontade e com um sorriso de orelha a orelha 8)
Imagem
http://www.behance.net/jose_bagulho" onclick="window.open(this.href);return false;

SiRReX

Mensagem por SiRReX »

Phantom_crx Escreveu:é preciso é boas ideias e condições para o encontro, quanto ao local, eu vou a qualquer sitio de boa vontade e com um sorriso de orelha a orelha 8)
ja somos 2, desde q eu tenha o meu KiloByte apto p o serviço :lol: :lol: :lol:
infelizmente, ao almoço de natal n fui, precisamente por isso, mas agora o Rex ta pronto a devorar o asfalto :twisted: :twisted: :twisted:
portanto, por mim, ANYTIME...ANYWHERE...I´M THERE :D :D :D
Imagem

rash

Mensagem por rash »

Qual o problema do mesmo sitiu do ano passado? É uma beka longe pro ppl dos algarves ne? :(

pá, geograficamente, qual é a zona mais "neutra" e Central sem ser Lisboa e arredores?

rash

Mensagem por rash »

fui dar uma salto à via michellin e o meio-caminho entre braga e faro é santarem.... e mm ali ao "lado" Almeirim.... n ha la kartodromo? :P

O kartodromo do bombarral tb é (mais pra o ppl do sul do q pro do norte) a meio pais e tem espaço pros carros todos.... so n sei onde e q tanto "animal" come... :oops:

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25

Mensagem por S4L0m3 »

o pessoal do Algarve n se keixa desde k n seja a cima de Santarem.... e em par com o Jalms somos de longe os mais kilometros fazemos para os encontros :wink:
Kaiten.Sports performance & ECU tune

Responder