1ª janta de crx no algarve (sugestões)

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

SV_Hondadelsol
Registado: 11 fev 2005, 19:13
Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)

Mensagem por SV_Hondadelsol »

Va ja que ninguem da uma data pa um jantar proximo fica aqui uma

Dia 1 De Outubro as 20.30 21 Horas
Local pa tirar fotos vamos todos a um parque de estacionamento grande na zona de loule depois a _CaIp1RiNhA_ logo nos indica um que ela conheçe la aquilo melhor que nos pois e de la :)
Imagem

_-_ImMoRtAl_-_
Registado: 09 jun 2005, 02:46

Mensagem por _-_ImMoRtAl_-_ »

ei sigfried eu tb sou de v.r.s.a...... ja fazias a apresentaçao po ppl saber kem es e k makina tens.....
oh Sv n axas k fica mto em cima do encontro nacional?????

hondadelsol
Registado: 28 jul 2005, 11:58
Veiculo: Honda delsol vti

Mensagem por hondadelsol »

Poix por mim era na boa mas dia 1 n sei se tenho o delsol arranjado e se tiver eu era para ir a concentraçao de LOURES... :roll: :roll: :roll:

Mas quase deserteza que n tenho o carro pronto... :( :( :(

Vejam lá isso melhor...

CUMPS... :ctf2:

_-_ImMoRtAl_-_

e k tal 5 ou 12 de novembro ppl???? assim da po ppl de cima vir.....

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

axo k o k o sv tava a sugerir era uma data para o nosso 1ºencontro mensal, pra combinar-mos melhor o almoço de natal. né :?:
a ideia de a malta dos crx se encontrar regularmente é msmo mto boa.
:lol:
quanto ao almoço de natal , sugeria k fosse no ultimo fim de semana de novembro ou 1º de dezembro. para k tivesse alguma aderencia e para
que o caris de almoço de natal ganhe mesmo algum significado e já envolvido naquele clima do natal k apesar de tudo n tardará a entrar por nossas casas. :D
e tipo dada a ocasião até poderia-mos fazer o seguinte (é bom pra o convivio e pras recordações), cada um comprar uma "prendinha" de valor simbólico (n superior a 5 €), para toca, do tipo sorteio. como se fazia na "escolinha"- :wink:

Sigfried

Mensagem por Sigfried »

_-_ImMoRtAl_-_ Escreveu:ei sigfried eu tb sou de v.r.s.a...... ja fazias a apresentaçao po ppl saber kem es e k makina tens.....
oh Sv n axas k fica mto em cima do encontro nacional?????

Tenho 1 crx vti (del sol) preto e estive na reuniao na ilha de faro a falar contigo, foste tu k puseste o papel no meu carro ká em v.r.s.a.
Já sabes kem é? lol.

XDyeDelSol
Registado: 08 jul 2005, 13:46
Veiculo: Honda Crx Del Sol Esi

Mensagem por XDyeDelSol »

Sim talvez fosse boa ideia o ppl encontrar-se no dia que o sv propôs! porque assim da-nos a oportunidade de combinarmos mesmo a serio os encontros menssais e a tal janta de natal! :)
Axo que talvez os encontros menssais visto nem toda a gente ser de faro ou loule, podiam ser todos os meses numa cidade diferente, para que nao calha-se sempre aos mesmos fazerem viagens maiores! assim tambem daria a oportunidade de alguns membros aki do forum por exemplo o immortal de nao terem que se deslocar de comboio, ou autocarro para tar com o ppl! Pelo menos uma vez iria calhar na cidade de cada um de nós! e como tambem e so uma vez por mes nao ha tanto o problema de se "gastar gasolina"! :o
Quanto ao jantar de Natal concordo com a caipirinha na cena das lembrança, axo uma ideia engraçada que vai cultivar a boa disposissao entre o grupo e talvez quebrar o "Gelo" entre alguns que se calhar nao se conheçam!! :D ... Axo que dá um toke mais natalicio ao jantar!:D e sim talvez deve-se ser em fins de Novembro, principios de Dezembro!
Mas para ja era boa a ideia do sv para poder-mos combinar as cenas mesmo a serio!

_-_ImMoRtAl_-_

sigfried ja sei kem es.... hehhe
ah pensava k a data k o SV indicou era po jantar se for para combinar as cenas é bom, foi cm eu disse é melhor nos encontrar mos todos e cada dar uma opiniao do jantar e sobre os encontros e xegarmos tds a um acordo...... tb podiamos combinar passeios pk tipo aki em vila real na ha mto por onde ir inda mais no inverno.... tipo encontravamos em faro por exemplo e iamos dar um passei ou fazer um pekinike churrascada cenas do genero.....
x-dye obrigado por teres visto o meu lado, tb axo boa ideia, mas cm disse aki n ha muito onde ir.....
entao fica pro dia 1 de outubro pra combinar mos td?? n sera melhor abrir outro topico pra n fazer confusao?

Responder