jalms, acredita que não poderia estar mais de acordo!jalms Escreveu: E ainda dizeis vós k francesinhas e Honda não têm nada a ver... Então não têm?? São duas das minhas maiores perdições, faço tudo quer por 1 quer por outro!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: Equipa de Moderadores
jalms, acredita que não poderia estar mais de acordo!jalms Escreveu: E ainda dizeis vós k francesinhas e Honda não têm nada a ver... Então não têm?? São duas das minhas maiores perdições, faço tudo quer por 1 quer por outro!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Melhor só um drive-in, para 1 gajo comer a francesinha dentro do Honda!Contas Escreveu:jalms, acredita que não poderia estar mais de acordo!jalms Escreveu: E ainda dizeis vós k francesinhas e Honda não têm nada a ver... Então não têm?? São duas das minhas maiores perdições, faço tudo quer por 1 quer por outro!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jalms Escreveu: Se bem k, dentro do DelSol, já não dá tanto jeito...!![]()
![]()
isso dizes tu.. mas digo eu que ou tu és mais alto que eu ou o teu delsol é mais pequeno que o meu...jalms Escreveu: Melhor só um drive-in, para 1 gajo comer a francesinha dentro do Honda!
Se bem k, dentro do DelSol, já não dá tanto jeito...!![]()
![]()
Estou como o Luís Filipe Vieira: "quem vier, morre!"...crxd16zc Escreveu:epa, eu primeiro pedalava que me desunhava, depois deixava de pedalar...halamahala Escreveu:Trifas se tiveres pedal podes comer as q quiseres!! agora se nao tiveres pedal elas é que te comem.. .