Página 1 de 4

[Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro

Enviado: 14 out 2008, 09:28
por Crashed
O AJA (Amigos Japoneses Antigos) vai efectuar mais um encontro informal Norte dia 9 de Novembro e convidou o CRXPT e todos os seus membros a estarem presentes, assim sendo quem quiser se juntar a mim (vou de boleia) e ao Contas, agradeço que efectue a inscrição gratuita via email conforme informa em baixo, só se paga se ficarem para o almoço.

Qualquer duvida coloquem aqui ou por email directo para o AJA.
Vamos tentar que esteja um numero record de CRX presentes no encontro do AJA, até hoje o máximo foram dois :lol!
Peço ao Jalms que está em posse da Faixa do CRXPT que esteja presente, ou que a passe a alguém que vá ao encontro
O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos - através do seu núcleo Norte, realiza no dia 9 de Novembro o 11º Encontro Informal Norte.

O local do evento será no Parque da Lavandeira, em V.N. Gaia, no mesmo local do evento anterior em Abril.

Pedimos a todos que pretendam participar no evento que efectuem a inscrição atempadamente e que no dia do evento tenham em consideração a hora de chegada.

Data: 9 de Novembro, Domingo.
Hora: Inicio ás 09:30 e termina por volta das 12:30.
Local: Parque da LAVANDEIRA, Oliveira do Douro, V.N. Gaia

Inscrições: Através de resposta a este e-mail AJATeam@amigosjaponesesantigos.pt ou no tópico: http://www.amigosjaponesesantigos.pt/fo ... pic=5344.0

Almoço: Restaurante do Parque Biológico de Gaia. Modo de self-service com 3 pratos à escolha. O preço de 10€ inclui sopa, prato, sobremesa e bebida.

Actividade de tarde: Depois de almoço está prevista a visita ao Parque Biológico facultativa. O preço do bilhete será informado mais tarde mas é um valor baixo, tendo em consideração que somos um grupo. Vale bem a pena o passeio.

Acompanhe o desenvolvimento do evento em: http://www.amigosjaponesesantigos.pt/fo ... pic=5344.0

O que é um Encontro Informal: Os Informais Norte caracterizam-se por uma concentração estática de viaturas num local autorizado, com inicio ás 09:30 e fim por volta das 12:30. O objectivo é promover o convívio e troca de impressões entre os participantes.

Nos eventos Nacionais a conversa raramente é posta em dia tal é a azáfama de actividade naquele dia.
Pretende-se que não implique logística em termos organizativos. (O mínimo possível).
Este evento destina-se a viatura japonesas antigas no seu estado original e a viaturas desportivas das décadas de 80 e 90 devidamente validadas pela organização.

É a primeira vez que participo, o que devo fazer nesse dia?

Deve proceder á sua inscrição, pelo menos, 3 dias antes. Traga o seu japonês antigo bem cuidado (mesmo que seja para restauro a limpeza da viatura é um sinal de respeito pela mesma), com matriculas pretas da época, boa disposição, se tiver alguma documentação antiga traga também e apresente-se aos restantes participantes.

Tenha uma condução segura e descontraída. Nos encontros do AJA, não é permitida a colocação de qualquer anúncio de venda nos carros expostos sem autorização dada até 3 dias do dia do evento.

Qual é o valor de inscrição?: Este tipo de eventos não têm valor de inscrição. Apenas quem ficar para almoço terá de pagar a sua refeição.

Como lá chegar?

Para lá chegar devem seguir pela EN 222 (Av. Vasco da Gama) e na rua Almeida Garret, que fica em frente à Salvador Caetano, perpendicular à EN222 e próximo dos Bombeiros, seguir durante cerca de 250 metros e quando a rua se transforma em avenida, o parque da Lavandeira fica à esquerda.

Quem vier de norte pela ponte do Freixo, sai na primeira no fim da ponte e passados cerca de 500m sai novamente na primeira saída. Seguir no sentido GAIA centro. Na rotunda, seguir à esquerda; 300m depois, seguir à direita no jardim triangular (rua de sentido único); quando aparecer uma avenida larga, seguir pela direita até ao fim da avenida; o encontro é aí.
Quem vier de Sul pode utilizar o IC1 e sair na ultima saída antes da ponte do Freixo para GAIA; o trajecto é identico para quem vem de Norte.

Formato da sua inscrição:
Nome
Contacto
Viatura
Fica para almoço? Se sim, quantas pessoas?
Quer participar na visita ao Parque Biológico? Se sim, quantas pessoas?


INSCREVA-SE.

--
Melhores cumprimentos,
A equipa do AJA

AJATeam@amigosjaponesesantigos.pt
http://www.amigosjaponesesantigos.pt" onclick="window.open(this.href);return false;

Re: 11º Encontro Informal Norte AJA- 09 de Novembro

Enviado: 14 out 2008, 11:24
por Contas
Tal como o Crashed referiu, lá estarei em mais um evento do AJA e espero sinceramente que tenhamos a companhia de mais CRXs :D .
Dada a localização, poderiamos pensar em realizar o encontro da zona Norte nesse dia.
Fica lançada a ideia :D

Re: 11º Encontro Informal Norte AJA- 09 de Novembro

Enviado: 16 out 2008, 22:12
por moreira
Contas Escreveu:Tal como o Crashed referiu, lá estarei em mais um evento do AJA e espero sinceramente que tenhamos a companhia de mais CRXs :D .
Dada a localização, poderiamos pensar em realizar o encontro da zona Norte nesse dia.
Fica lançada a ideia :D
Gostava de estar presente neste evento mas :hum

( Dia anterior e o meu aniversario) :help

A ver vamos como corre as coisas :lol!

Re: 11º Encontro Informal Norte AJA- 09 de Novembro

Enviado: 17 out 2008, 08:20
por Contas
:D Não vejo qual é o problema... tu até nem és gaijo de te meteres nos copos :D

E olha que não é todos os dias que se tem a oportunidade de respirar o ar puro do Parque Biológico de Gaia :D

Vê lá se apareces!! :exited

Re: 11º Encontro Informal Norte AJA- 09 de Novembro

Enviado: 17 out 2008, 21:26
por acdc
bem eu bou passar por la pq teinho k por a xopa a ver os patos

Re: 11º Encontro Informal Norte AJA- 09 de Novembro

Enviado: 22 out 2008, 20:06
por Contas
Acabo de ser informado, que pelo menos mais um mkII estará presente neste evento e que infelizmente não anda por cá.

Espero não ter a tristeza de ver apenas um CRX da única comunidade portuguesa do modelo, presente :-"

Re: 11º Encontro Informal Norte AJA- 09 de Novembro

Enviado: 26 out 2008, 00:02
por jalms
Bom, eu não quero prometer para depois faltar, mas vou fazer por ir, de falta de antecedência não me posso queixar!

Quanto à faixa, está em poder da DOHCvtec que dela tem feito um belo uso nos encontros do Norte, mas vou tratar disso, ok??

Re: [Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro

Enviado: 30 out 2008, 16:12
por Fabio Oliveira
Bem eu vou tentar ir, isto de levantar cedo ainda por cima ao domingo nao dá com nada e algo complicado... :lol!
Mas como se trata de mais um encontro de CRXs :exited
Mais em cima da data eu confirmo a minha presença.

Re: [Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro

Enviado: 02 nov 2008, 23:12
por pedro
eu estarei presente se nada acontecer até lá. contem com mais um CRX V-TEC

Re: [Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro

Enviado: 03 nov 2008, 08:57
por Crashed
Pedro e Fabio, já enviaram email a informar o AJA?? ou querem que eu coloque os vossos nomes por lá??

Re: [Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro

Enviado: 03 nov 2008, 22:48
por pedro
eu já confirmei para o e-mail, creio que fiz tudo direitinho. Só espero que esteja bom tempo.

Re: [Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro

Enviado: 03 nov 2008, 22:49
por pedro
já agora vais aparecer por lá Crashed?

Re: [Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro

Enviado: 04 nov 2008, 00:02
por Fabio Oliveira
Sim eu tbm ja dei a minha confirmacao por email.... :D

Re: [Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro

Enviado: 04 nov 2008, 08:49
por Crashed
Sim vou, não de CRX pois vou a boleia de Lisboa num ae86, mas lá estarei. :exited

Re: [Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro

Enviado: 05 nov 2008, 13:02
por Contas
CRX já confirmados ao AJA:

Contas - Honda CRX 1.6i16 - 1 almoço - 1 visita
José Vieira - Honda CRX 1.6i16 - / - /
Fábio Oliveira - Honda CRX 1.6i16 - 2 almoços - /
Pedro Nuno - Honda CRX I-VT - / - /

Vamos lá Nortenhos d'uma figa! :exited

Então e os 'habitués' nos encontros ? Estou a ver aqui nomes em falta :-k