2º Aniversario CRXPT(adiado para data incerta)
Moderador: Equipa de Moderadores
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
gostava de ver isso...lolvti_dobufo Escreveu:uma cabeçada e vais ver nao vais o caraças...nem k t enfie na mala amarrado e com um pano na boca...ai o catano...
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
Tuning ilegal... Só em Portugal...

http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
Oh nynoh se o pessoal está a insistir na tua presença é porque significasNynoh Escreveu:gostava de ver isso...lolvti_dobufo Escreveu:uma cabeçada e vais ver nao vais o caraças...nem k t enfie na mala amarrado e com um pano na boca...ai o catano...
algo para nós. É naquela da amizade. Penso que muitos mais aqui iriam gostar da tua presença, com ou sem o teu carro. Sinceramente gostava que fosses, mas é algo que só depende de ti.
Pensa lá bem nisso.
- SiRReX
- Registado: 14 fev 2005, 03:08
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16
epa,isto é tudo muito bonito todos dizer vamos e n sei mais o quê, mas como disse o Trifas, E O LOCAL
este topico foi aberto p combinarmos um local, depois a partir daí confirma-se as presenças
qq das maneiras é bom ver o ppl a aderir, mas falta o mais importante, q é um sitio q dê jeito a toda a gente, o pelo menos o melhor possivel

este topico foi aberto p combinarmos um local, depois a partir daí confirma-se as presenças

qq das maneiras é bom ver o ppl a aderir, mas falta o mais importante, q é um sitio q dê jeito a toda a gente, o pelo menos o melhor possivel

Última edição por SiRReX em 22 jan 2007, 10:37, editado 1 vez no total.
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
bom rapaziada , ja ha mto tempo k se chegou a conclusão k a decisão do local é motivo de discordia, por isso kem se propuzer a organizar k decida um local de sua consciencia e k organize tudo o resto ,isto claro sem falar com o nosso "mestre" Crashed primeiro em particular, como eu fiz pelo almoço de natal. apartir dai kemker vai , k n ker fica... tem de ter assim (avaliar pela baixa adesão (mas de mto boa qualidade) o spot do almoço de natal foi mal pensado, mas azar n se pode agradar a todos)....
tenham consciencia k com discordias o nosso administrador n tem vontadade de se ir chatear a organizar seja o k for , k acreditem k acarreta responsabilidade e trabalho.
lamento mas este ano, por motivos de saude, não me sera possivel comparecer no aniversario do forum, mas como o almoço de natal foi a relativamente pouco tempo esta ainda um doce na boca desse encontro por isso , assim k possivel prometo esforçar-me para k com menos friu se coma mais umas febras assadas á beira tejo
(é uma promessa , resta saber kndo se cumprirá , primavera/verão kem sabe)
bjs pessoal
tenham consciencia k com discordias o nosso administrador n tem vontadade de se ir chatear a organizar seja o k for , k acreditem k acarreta responsabilidade e trabalho.
lamento mas este ano, por motivos de saude, não me sera possivel comparecer no aniversario do forum, mas como o almoço de natal foi a relativamente pouco tempo esta ainda um doce na boca desse encontro por isso , assim k possivel prometo esforçar-me para k com menos friu se coma mais umas febras assadas á beira tejo

(é uma promessa , resta saber kndo se cumprirá , primavera/verão kem sabe)
bjs pessoal

Kaiten.Sports performance & ECU tune
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
S4L0m3, precisamente com essa mentalidade eu me tinha proposto, em Agosto, ao Crashed para organizar um aniversário memorável em Braga, graças às condições que eu e os meus conhecimentos podem propiciar.
Eu ofereci-me; de resto, é como disse em cima: matem-me, esfolem-me, comam-me vivo em cima de um bocado de pão, ateiem-me fogo, I don't care...
Eu ofereci-me; de resto, é como disse em cima: matem-me, esfolem-me, comam-me vivo em cima de um bocado de pão, ateiem-me fogo, I don't care...

- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- SiRReX
- Registado: 14 fev 2005, 03:08
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16
ja somos 2, desde q eu tenha o meu KiloByte apto p o serviçoPhantom_crx Escreveu:é preciso é boas ideias e condições para o encontro, quanto ao local, eu vou a qualquer sitio de boa vontade e com um sorriso de orelha a orelha

infelizmente, ao almoço de natal n fui, precisamente por isso, mas agora o Rex ta pronto a devorar o asfalto

portanto, por mim, ANYTIME...ANYWHERE...I´M THERE