Encontros

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

ZeRX
Moderador
Registado: 21 jan 2005, 12:45
Veiculo: Honda Civic CRX 16i16 1988
Contacto:

Mensagem por ZeRX »

Até agora as pessoas estão so expor o seu ponto de vista e a manifestarem a sua opinião, ninguem faltou ao respeito a ninguem, e acho que são aspectos pertinentes sempre que se fala em encontros, estes da segurança ou da falta desta.No meu ver no mundo automovel há sempre pessoas muito diferentes que gostam dos seus carros, mas que muitas vezes isso e a unica coisa que partilham com os outros amantes das suas viaturas.Dai que quando ha uma reunião deste tipo ha sempre pessoas que estão ali mais porque gostam da beleza dos carros outros porque admiram o engenho e a mecanica e outros porque gostam das sensações que eles porporcionam, ou so pela performance.E e natural que haja muitas diferenças de opiniões e de comportamento dessas pessoas.E é no comportamento que temos que nos moderar, já que para começar o CRX não esta muito bem visto, ate ja apareceu um numa novela que entrava em "corridas ilegais por dinheiro", e acabou a arder depois de capotar...por isso temos de mostrar que o CRX não e carro de marginais, e para isso ha que ter um comportamento correcto para com os outros utentes da via publica, ser mais tolerante com os outros condutores, parar nas passadeiras para as pessoas passarem etc...
E para aqueles que participam em "encontros" não alinhem em certas coisas que tem muitas possibilidades de correr mal.Ha diferença entre estarem 20 carros num sitio e estarem 20 carros num sitio a fazerem rateres e patinanços.
Eat my rust!!
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39

DiogoRex87

Mensagem por DiogoRex87 »

Não podia estar mais de acordo cntg.
Cumprimentos

Imagem

acdc
Registado: 09 abr 2005, 01:05
Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
Contacto:

Mensagem por acdc »

estas de parabem :wink:

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

eu já só vou lendo...lol

continuo a axar q passar na vasco com 20 crx por exemplo havia de lá
haver mts picadinhus no meio e depoix n fim da ponte já lá tavam todos
á espera pa apreciar... ou n...lol
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ricardo_CRX

Mensagem por Ricardo_CRX »

Eu costumo ir a sacavem... mas já n pussou o CRXolas :( agora ando de Civic VTI 4p 92-95 preto Stock só mesmo rebaixado e bastante ;) se já viste por lá xiba.te kem és :D...

DiogoRex87

Mensagem por DiogoRex87 »

tá-se bem Ricardo. Qd vires um fiat uno de minimos vermelhos por lá sou eu. Cumprimentos

ZeRX
Moderador
Registado: 21 jan 2005, 12:45
Veiculo: Honda Civic CRX 16i16 1988
Contacto:

Mensagem por ZeRX »

Por isso e que eu reforço que devemos ter atenção ao comportamento quando ha encontros relacionados com o CRXPT, isso e coisa que nunca fica bem acontecer,porque cria má imagem, do porque ha pessoas que vão a esses encontros mais numa de passeio e podem não se sentir confortaveis com essas coisas, e porque aumenta consideravelmente o risco de alguma coisa correr mal!
Eat my rust!!
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

ZeRX Escreveu:
Por isso e que eu reforço que devemos ter atenção ao comportamento quando ha encontros relacionados com o CRXPT, isso e coisa que nunca fica bem acontecer,porque cria má imagem, do porque ha pessoas que vão a esses encontros mais numa de passeio e podem não se sentir confortaveis com essas coisas, e porque aumenta consideravelmente o risco de alguma coisa correr mal!
ora nem mais!
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder