encontro tuning/motard no algarve

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

epa só pode n havia lá + nehnum branco.(com o veteco ao volante). epa o arranque com o bmw foi msm uma desgraça, mas tb o carro tava de origem
(tinha-mos emprestado a centralina a um crx preto k la tava). eo crx turquesa da moto mundo apensar de n tar na sua melhor forma ja tem lá uma nota gasta em peças.. 8tb foi um arranque entre amigos pra comparar) :wink:
tanya ctr preto com k o teu namorado correu é o do "navio", o moço ficou : :x :shock: :?: . pois dps do vosso crx, um cup la de sima deu-he pra i 2 ou 3 carros de avanço. realmente o carro dele anda mt bem, mas é em ponta k ele se afirma.
e a respeito de ha pouco n tava a implicar, só tava a tentar explicar as
dificuldades enerentes á organização de uma consentração num recinto dakels. visto k so a caução da calçada era 25mil €. dá pra ter 1 ideia, e n podiam usar o perimetro do estadio em si.

_-_ImMoRtAl_-_
Registado: 09 jun 2005, 02:46

Mensagem por _-_ImMoRtAl_-_ »

tanya por acaso o crx do teu namorado é o XM?????
se o crx do teu boy é o Xm... tive a falar com o navio a cerca disso e ele disse k tem um motor do itr caixa de competiçao lsd do itr.....( atençao disse mas n sabia se tinhas certas coisas dessas la no encontro)...

tanya

Mensagem por tanya »

epa!!
desculpa mas essa caiu-m mt mal...
ja disse e estou farta de repetir k o motor k esta nakele carro é um B16A1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
realment temos uma caixa de competiçao do integra,carrectos a direito e tal...mas nao a levamos montada para baixo pois tem a 2 velocidade fod...e ta no mecanico a arranjar...
descurto bastant esse tipo de afirmaçoes..se o carro tivesse motor integra entao desgraçadinhos de muitos...
com a caixa o carro corta 5 aos 220 km/hora..
nos fomos com a de origem e sem estar com o carro preparado!!!
mas tambem te digo uma coisa e kem ja viu sabe,e se kiseres dis 5 ves no estoril,a difernça do carro preparado para a prova e a diferença do carro como ele tava em faro..acredita k nota-s a olhos vistos..
tambem nao te podes eskecer k praticament todos os carros la de baixo iam sem peso e devidament preparados..nos iamos em "modulo de viagem"..
ATENÇAO:
:arrow: nao estou a dizer com isto, k tenho uma grande makina ou um aviao!!!
simplesment conheço akele carro como a palma da minha mao e sei kele tem bastante + para dar do k akilo kele deu..
recordo ainda keste carro fez + 20milesimos de segundo ko delsol da nipo em braga,fikando em 2 lugar(kuando esta ok pas provas)

fikem bem...

SV_Hondadelsol
Registado: 11 fev 2005, 19:13
Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)

Mensagem por SV_Hondadelsol »

Aqui ficam os tempos dos 3 primeiros tempos como tu me tinhas pedido Tanya

Nipotuning 11.59S e 11.76S Del sol
Edgar costa 12.25S e 12.41S Saxo cup
Jose garcia 12.41S e 12.63S Crx
Imagem

_-_ImMoRtAl_-_

caiu me mal a mim??? LOLOL desc mas eu nem sabia k o crx do teu boy era o xm e pra ja foi o navio k disse k tinhas motor do itr mas pronto...

tanya

Mensagem por tanya »

ok..
eskece la ixo..
tass bem.. :lol:

SV bigado pelos tempos o zezito fez mesmo 1 arrank de mer...........!!! :x :evil:

fikem..

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

epa desculpa lá , mas tu falas ai "a boca cheia" k o crx do teu namorado
está de origem, e k o motor é o B16a. desculpa la k te diga, mas isso n
bate certo.... ou estas a mentir ou n precebes nada do k estas a falar...
os carros e sobre tudo os hondas são a minha vida e o meu trabalho,e tenho certeza k esse carro jamais poderia estar de origem.

BDesign
Registado: 04 mai 2005, 13:36
Veiculo: Honda Civic Coupe

Mensagem por BDesign »

De origem? élá deve ser uma versão especial do crx , pa fazer esses tempos :shock: , ou entao tá D´ÓRIGE

A concentração pelo que me contaram foi porreira numas coisas e +- em outras , certamente que vai melhorar no futuro :wink:
Imagem

Eu tive... e sempre terei cá dentro. I will not forget you , my friend...

tanya

Mensagem por tanya »

ok ok... man... tens razão... completamente de origem ele ñ tá!!!
E para te mostrar k sou mulher, e k não percebo quase nada disto vou-te descrever o k o carro tem... é simples:

:arrow: linha de escape
:arrow: colectores
:arrow: admissão directa/filtro d'ar
:arrow: e por ultimo um chipizito, "reles" daqueles k se fazem as tres pancadas no nosso país :P

Tenho um boa "co-pilota", seguida de um "conductor profissional" :P :lol: ...

Pronto agora fui sincera... mas tá de origem, desde k ñ mexam mesmo dentro do motor (pistons, arvores de cam's, etc) pra mim é de origem... pois o resto sao promenores k kk um de vocês têm... :wink:

depois disto... cada um tira as conclusoes k ker...
fica la com as rodas k eu fico com a bikla... tou no gozo :twisted:

_-_ImMoRtAl_-_

oh tanya ja davas uma opiniaozinha sobre a nossa jantarada
hehehehehehhee :twisted:

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

..tb sou mulher.... e duvido k isso seja msm assim como dizes.. plo menos a cabeça trabalhada deve ter... pk isso k dizes-te ai n justifica o
andamento. n tou a dizer k n precebes do assunto, ta? repeito muito as mulheres k como eu gostam de automóveis e sobre tudo hondas, e pessoslmente ainda n conheci nenhuma.

tanya

Mensagem por tanya »

ui...
nao xabia keres gaja!!! :lol:
komo afirmei la em cima ,cada 1 tira as conclusoes k ker...
cabeça trabalhada ja 1 colega meu experimentou e deu buraco..
nos nao nos aventuramos nessas coisas..pork sao coisas k tem k ser feitas com 1 pessoa k perceba do assunto..e hoj em dia so ha "amadores"k dizem k fazem e acontece e no fim quando corre mal... nao assumem responsabilidades!!!! :(
ja te disse e volto a dizer,ko carro so tem akilo k te disse ,+ 1 vez acredita no k kiseres...
se vieres dia 5 ao estoril falaremos pessoalment e tiras duvidas com o meu namorado,ta???
jokitas fika bem....

tanya

Mensagem por tanya »

immortal..
sobre a jantarada axo 1 ideia mt porreira visto + de metade do pexoal nao se conhecer e ser uma optima oportunidade para ixo..!!!
é pena realizar-s no algarve,pois estive ai a pouco tempo,alem disso ja temos combinado o estoril dia 5 de outubro,tenho os anos da minha cunhada,1 semana depois os do meu namorado..e os "eurikos" nao estikam... :cry:
fika pa uma proxima kd for + perto aki da regiao... :wink:

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

tanya Escreveu: fika pa uma proxima kd for + perto aki da regiao... :wink:
mais perto tens dia 24 na Figueira...

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Responder