Encontro Nacional CRXPT na Figueira da Foz 24 de Setembro
Moderador: Equipa de Moderadores
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
não levem a mal, mas malta do sul, quando faz encontros tb não pensa na malta do norte... as portagens são as mesmas
fui a santarem para ver os crx do norte e do sul so la vi 4, tb em parte por culpa de ter ido apenas domingo.... para mim chegou, acabaram-se as deslocações para lx, ate ver no norte um encontro de hondas em que a maior parte deles sao do sul
na figueira da foz, alinho
fui a santarem para ver os crx do norte e do sul so la vi 4, tb em parte por culpa de ter ido apenas domingo.... para mim chegou, acabaram-se as deslocações para lx, ate ver no norte um encontro de hondas em que a maior parte deles sao do sul

na figueira da foz, alinho
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
SiRReX Escreveu:..., se n for mais nada pelo menos p a gasolina p me poder encontrar com o ppl![]()
![]()

->Galeria do Crashed-Desporto motorizado

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

- Contas
- Site Admin
- Contacto:
acdc Escreveu:parece k tambem vou

- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Bem este sabado fui até a Figueira da Foz em busca de um restaurante porreiro para o ppl comer.
Então vamos começar pela viagem, saida de Aveiras as 11:37(so começo o relato aqui pk é onde vai ser o ponto de partida para o pessoal do Sul, o ppl do Norte vai ter que se orientar, acho que n vão etr problemas pois ja estam habituados a estas andanças), saida da A1 para a Figueira ao 12:30, depois tinham-me dito pra ir pela A14, mas como não a encontrei
, fui pela nacional, uma estrada interessante com umas curvitas e uma bela paisagem durante uns 30 km, chegada a Figueira por volta das 13. Resumindo são mais ou menos 1 horas e 45 minutos de Aveiras até a Figueira fazendo media de velocidade em AE de 120/140 e na nacional a 90.
Depois de muito procurar mesmo na Figueira cheguei a conclusão que não arranjava nenhum sitio que se comesse por menos de 10 euros, assim sendo fui até as redondezas e achei na Praia da Cova
Praia da Cova:

(mais ou menos a 3 km da Figueira) um restaurante simpatico e junto a Praia com um optimo parque de estacionamento.
Estacionamento:

Restaurante:

Depois de falar com a dona do establecimento ela sugiriu a seguinte ementa:
- Meio frango por pessoa + sobremesa + cafe = 6 euros
- bebidas a parte
- Tem outras coisas, tipo espetadas etc e tal, para tal basta falar com ela.
Entretanto se o ppl tiver numa de poupar temos la ao pé da praia da Cova um parque das merendas:

Fico a espera que me digam o que acham.
Então vamos começar pela viagem, saida de Aveiras as 11:37(so começo o relato aqui pk é onde vai ser o ponto de partida para o pessoal do Sul, o ppl do Norte vai ter que se orientar, acho que n vão etr problemas pois ja estam habituados a estas andanças), saida da A1 para a Figueira ao 12:30, depois tinham-me dito pra ir pela A14, mas como não a encontrei

Depois de muito procurar mesmo na Figueira cheguei a conclusão que não arranjava nenhum sitio que se comesse por menos de 10 euros, assim sendo fui até as redondezas e achei na Praia da Cova
Praia da Cova:

(mais ou menos a 3 km da Figueira) um restaurante simpatico e junto a Praia com um optimo parque de estacionamento.
Estacionamento:

Restaurante:

Depois de falar com a dona do establecimento ela sugiriu a seguinte ementa:
- Meio frango por pessoa + sobremesa + cafe = 6 euros
- bebidas a parte
- Tem outras coisas, tipo espetadas etc e tal, para tal basta falar com ela.
Entretanto se o ppl tiver numa de poupar temos la ao pé da praia da Cova um parque das merendas:

Fico a espera que me digam o que acham.
Última edição por Crashed em 05 set 2005, 11:10, editado 1 vez no total.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Contas
- Site Admin
- Contacto: