encontro tuning/motard no algarve

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

SV_Hondadelsol
Registado: 11 fev 2005, 19:13
Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)

Mensagem por SV_Hondadelsol »

Pessoal começa ja hoje a animação quem apareçer por ca e ver por la o SV pergunte por mim :)e no fim uma foto de Grupo do ppl do CRXPT presente hehe
Imagem

_-_ImMoRtAl_-_
Registado: 09 jun 2005, 02:46

Mensagem por _-_ImMoRtAl_-_ »

fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx :cry: :cry: :cry: n sei se vou...................

bmartins
Registado: 16 fev 2005, 00:25
Veiculo: Honda Del Sol ESI

Mensagem por bmartins »

FDX !!!!!!

o meu carro só tá pintado da segunda !!!!! :evil: :evil: :evil:

FDX FDX FDX FDX !!!!!! :evil: :evil: :evil:

PS: Mas eu vou na mesma 8)

_-_ImMoRtAl_-_

ganda sorte a tua..... bem kem vai tira fotos.....

_-_ImMoRtAl_-_

entao ppl kem foi a concentraçao k comenta e meta fotos pros k na foram sff.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

SV_Hondadelsol

Eu fui e foi altamente so nam tenho fotos pois foramtei o cartão da maquina sem querer e nam tinha passado nada po comp dai as fotos terem ido desta para melhor :(:(:(:(:(:(
Imagem

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Mensagem por Crashed »

sv se n tiraste mais fotos depois podes recupera-las usando este software :
http://www.z-a-recovery.com/setup_ir.exe

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

tanya

Mensagem por tanya »

boas!!!

eu estive na concentraçao de faro.
para ser sincera,nao gostei mt....(minha opiniao)
xeguei na 6fr por volta das 19horas..e so estavam cerca de 10 carros dentro do recinto...vi la o SV,mas so o carro pois nao conheço o dono e todas as vezes k la paxei(k nao foram poucas )nunca la estava ninguem....
SV,kero-t te dar os meus parabens,curti bastant o teu carro,tivest bastant gosto!!! :D

em relaçao ao ambiente foi uma beca estranho....estava a espera de um melhor acolhimento... :? e sinceramente a meu ver axo k carros misturados com motas nao tem mt "aver".... :wink:

andei desorientada a procura de 1 casa de banho,kd reparei k o wc era umas "casitas"verdes onde se abria o tampo e andava la as necessidades dos outros a boiar...nada higienico!!! :?
ja agora so 1 pergunta ao pexoal k la esteve,onde é k se tomava la banho???eu nao xei pois preferi ir para 1 hotel..axei k nao tinha mts condiçoes par la dormirmos...

mas tirando algumas coisitas nem foi mau de todo..
os boys da organizaçao,nao me deixaram ir mandar 1 arrank com o meu namorado,disseram k nao eram permitidos co-pilotos..explikei ao rapaz k nao era de la,k nao conhecia ninguem e k a unica pessoa k tinha era ele,mas mesmo axim foram mt simpaticos...e nao me deixaram ir!!! :x
fikei sozinha,e nem seker sabia o sitiu para ver as provas...

nao axei mt logica nas provas de arrank(ou se calhar tou habituada aos tuning´s desta zona)...kem kisesse podia tar ate a meia noit a comprar inxcriçoes e a fazer melhoria de tempos...no meu ver bastant incorrecto..
o normal é comprar-s senhas para os piks livres,e madar kuantos arranks kiser..
agora axo k numa prova mesmo,so devia de haver direito a 1 inscriçao..k é o normal para estes lados!!!cada concorrent tem 2 oportunidades de melhorar tempo,axo k ixo é o suficient..
agora vejam,cada vez k 1 carro manda 1 arrank,por norma melhora o tempo,agora vejam la uns 10 arranks...axo mal :evil:

mesmo axim axo k fizemos 3,pelo k me disseram,e nem seker preparamos o carro pa prova(ate levava dentro da mala,a tenda e as moxilas..),e nem seker fikamos pa saber os tempos,pois eu passei-m com esta cena e fui-m embora..
na minha opiniao axo k podia ter sido melhor..espero k para o ano o seja!!!
desculpem la a seca,mas tava inspirada!!! :lol: :wink:

SV_Hondadelsol

Oi tanya vi o teu carro ca por baixo e tava muito forte mesmo olha qual e o nome em que o carro tava inscrito? pa eu te dizer os tempos que fizeste

Em relação ao recinto para o espaço que era esperava-se algo melhor mas tmb e o primeiro ano que organizam aquilo ali por isso nem tudo foi mal

As cenas dos tempos tmb acho mal pois eu aranquei so 1 vez de mota e fiz logo gande tempo e houve ppl que andou la toda a tarde para melhorar os tempos

So espero que para o ano seja melhor :)
Imagem

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

os picas de sexta a noite eram livres e n eram cronometrados. pra alem disso 6a feira a maior parte da malta ainda n estava lá (trabalho)
o parque de estacionamento do estadio do algarve, n é um parque de campismo e isso explica a ausencia de casas de banho e chuveiros apropriados.
ninguem podia levar acompanhantes dentro do carro nos arranques, naturalmente tu n serias excepção.
essa história dos arranques é k teve um pouco mal feita, pra n falar do tempo k se tinha k esperar........
axo k para 3ª consentração e 1ª no parque das cidades esteve muito boa msm! sobre tudo se comparar-mos com santarem....
o facto de haver motos e carros juntos: "3º encontro motard e car tuning", tavas á espera de quê??? pra alem disso kem organiza o encontro é o motoclube de almancil.

tanya

Mensagem por tanya »

OI Caip1rinha!!!

Não quis ofender ninguém... demonstrei simplesmente a minha opinião... nada mais..

Mas raciocina lá cmg... uma concentração de tres dias... tem de ter o minimo de condições... pois nem todas as pessoas sao daí... e a maior parte das pessoas vêem de fora...
Quanto à concentração de Santarém... sinceramente tambem não me agradou mt coisa... mas numa coisa superou essa... na parte de condiçoes higiénicas... Não percebi a tua insinuação :roll: mas ok... na boa!!!

SV o carro ficou registado no nome de José Garcia... nº 73... faz-me lá esse favor então...

Fikem bem... e haverá mais oportunidades de melhoramento de certas concentrações... :wink:

SV_Hondadelsol

Ficaste em 3º Lugar com o tempo de 12.63
Imagem

tanya

Mensagem por tanya »

bigadao!!! :D
sempre foi 1 bom tempo para kem nao tinha o popo preparado para a prova,e para kem so fez 2 aranks... :lol: :twisted:
so 1 coisa,nao xeguei a saber os metros ao certo da recta,sabes??
e ainda + 1 coisa se nao for pedir mt,mandas-m o tempo dos 2 primeiros carros da classe bem como o registo..
tenho 1 vaga impressao k o 2 lugar foi o cup preto k andou a fazer melhoria de tempo ate a meia moit...e o primeiro se nao me engano foi o del sol da nipo..tou correcta ou nem por ixo???

_-_ImMoRtAl_-_

eu na fui a concentraçao mas axo k esse preto é o SO de faro e pelo k me disseram arracou lado a lado com o ctr amatuzzi......

tanya

Mensagem por tanya »

ya..
esse cup arrankou com o ctr cinza,nao sei se é da amatuzzi...
mas kem é k nao foi com esse ctr??ate um clio 1.2 la foi!!! :lol: :lol:
o meu crx tambem arrankou com 1 ctr preto do algarve, se nao me engano,e nao fikou nada mal visto!!! :wink:
o rapaz é um porreiro e disse k é raro o carro k paxa por ele nakela zona..

curtia saber os tempos pois disseram-nos k fizemos 5 milesimos do 2 lugar e se for esse a kestao,5 milesimos nao é nada!!visto ko carro nem seker foi preparado para as provas..

mas duvidas tiram-se rapido..5 de outubro estaremos denovo no autodromo do estoril,se nao ouver nada contra..
so + 1 coisa k me eskeci de referir nos outros posts,é k arrankamos com a caixa de origem e nao com a de competiçao..ai a historia seria diferente...
mas ha-de haver + opurtunidades... :twisted: :wink:
fizemos um bom tempo na mesma.. :lol:

Responder