Encontro Mensal Dzembro [Domingo 2]
Moderador: Equipa de Moderadores
Re: Encontro Mensal Dzembro [Domingo 2]
Ao 12h30m na A5, assim dá tempo p almoçar, ver as maquinas, tirar foos e aproveitar a tarde
bora lá nao se baldem ao encontro para sermos muitos!
eu vou directo ao estoril mas logo de manhã 10h30m, pessoal nao hesitem em cumprimentar 

poucos mas bons!! o encontro foi muito bacano..
deixei aki algumas fotos do encontro no meu hi5 se quiserem dêm uma vista de olhos vale a pena
http://www.hi5.com/friend/photos/displa ... d=54320193" target="_blank
deixei aki algumas fotos do encontro no meu hi5 se quiserem dêm uma vista de olhos vale a pena
http://www.hi5.com/friend/photos/displa ... d=54320193" target="_blank
Última edição por rex_vtec em 03 dez 2007, 13:29, editado 1 vez no total.
Foi muuuito fixe!
Deu para conhecer pessoal novo, e almoçar assim meio à pressa no mac.. tive que sair dali ainda com o hamburguer na mão!
Stressadinhos! São pior que as crianças... ouvem falar em track day e ninguém os segura.. lololololol
Da parte da manhã ainda dei um salto à praia com o RioRex para tomar um café e ver as tias da linha, mas já se fazia tarde para o almoço.
O Track Day estava ok, mau foi que ia levando com dois carros em cima lá dentro do parque pq andava tudo doido, mas a coisa passou e ainda fiz uns arranques que evergonharam um corsa 1300 (uau!), e um mazda mx-3 1800 por duas vezes!!! Depois apareceu lá um gajo qq com um i-vt todo artilhado e deu-me uma real ratada q me estragou o dia... lol
FAqui ficam as fotos
Deu para conhecer pessoal novo, e almoçar assim meio à pressa no mac.. tive que sair dali ainda com o hamburguer na mão!
Stressadinhos! São pior que as crianças... ouvem falar em track day e ninguém os segura.. lololololol
Da parte da manhã ainda dei um salto à praia com o RioRex para tomar um café e ver as tias da linha, mas já se fazia tarde para o almoço.
O Track Day estava ok, mau foi que ia levando com dois carros em cima lá dentro do parque pq andava tudo doido, mas a coisa passou e ainda fiz uns arranques que evergonharam um corsa 1300 (uau!), e um mazda mx-3 1800 por duas vezes!!! Depois apareceu lá um gajo qq com um i-vt todo artilhado e deu-me uma real ratada q me estragou o dia... lol
FAqui ficam as fotos
foi tudo muito fixe, nunca tinha ido ao autodromo do estoril e fikei espantado com tanta makina ke por la havia
,para destoar so mesmo um crx vtec k andava a participar nos arrankes, descuido-se e puummm... 

N deu p ir, mas espero k tenha sido bom, fico a espera das fotos..
Abraço
Abraço
he pá isto de postar fotos a granel é complicado...
vai demorar mais um pouco, mas não caiu no esquecimento.

Encontro em grande, poucos mas bons
Vi muito CRX com autocolantes do CRXPT, isto melhor combinado tinha dado um grande espetaculo, todos alinhados no autodromo davam uma fotos em peras =D>
O encontro na A5 foi 5*****, e no autodromo deu p fazer drift na arena no "infiltrado MX-5 preto"
rex_vtec, obrigado pela informação do produto dos estofos, vou ver se o compro

Vi muito CRX com autocolantes do CRXPT, isto melhor combinado tinha dado um grande espetaculo, todos alinhados no autodromo davam uma fotos em peras =D>
O encontro na A5 foi 5*****, e no autodromo deu p fazer drift na arena no "infiltrado MX-5 preto"

rex_vtec, obrigado pela informação do produto dos estofos, vou ver se o compro