"oh chefe tamos 100 pessoas, ou quer ou nao quer!!!, senão vamos dar lucro noutro restaurante... MAINADA"
Encontro Nacional CRXPT na Figueira da Foz 24 de Setembro
Moderador: Equipa de Moderadores
- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
-
KITO
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Bem está escolhida a Figueira da Foz como destino, agora falta a data, eu apontava para dia 25 de Setembro (domingo), aguardo sujestões.
Entretanto se alguem souber onde possamos mandar fazer um banner digam qq coisa.
Se alguem tiver connects la na Figueira diga qq coisa apesar que o CRX16i16 ja tem la alguem que talvez nos possa ajudar, alem disso estou a pensar dar la um salto para ver a localização etc e tal. Até dia 20 de Agosto espero que ja tenhamos a data marcada para começar a preparar e a ver quem vai mesmo. Para ninguem se corta estou a pensar pedir tipo 5 euros por pessoa para a reserva que depois servira para pagar parte do almoço.
Entretanto se alguem souber onde possamos mandar fazer um banner digam qq coisa.
Se alguem tiver connects la na Figueira diga qq coisa apesar que o CRX16i16 ja tem la alguem que talvez nos possa ajudar, alem disso estou a pensar dar la um salto para ver a localização etc e tal. Até dia 20 de Agosto espero que ja tenhamos a data marcada para começar a preparar e a ver quem vai mesmo. Para ninguem se corta estou a pensar pedir tipo 5 euros por pessoa para a reserva que depois servira para pagar parte do almoço.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
-
eghf
Boas pessoal:) por mim
nessa altura ja tenho o meu CRX
por isso podem contar comigo.....
apezar de o meu CRX vir para mim em finais de agosto prencipios de setembro ; eu vou mesmo sabendo k nao vai dar para mostrar alteraçoes nele a minha maneira...mas depois ade haver outra oprotunidade para isso
...
(mesmo em fotos)
e se o pessoal nao se improtar, convidar outros CRX k nao tenho conhecimento para k possemos fazer uma fila inorme de CRX era lindo para a foto... lololol e nao só
apezar de o meu CRX vir para mim em finais de agosto prencipios de setembro ; eu vou mesmo sabendo k nao vai dar para mostrar alteraçoes nele a minha maneira...mas depois ade haver outra oprotunidade para isso
(mesmo em fotos)
e se o pessoal nao se improtar, convidar outros CRX k nao tenho conhecimento para k possemos fazer uma fila inorme de CRX era lindo para a foto... lololol e nao só
-
eghf
há +++++ uma coisinha... há aki um CRX VTEC BRANQUINHO... k nem sabem o k vai lá dentro.... para os homens um SONHO de M...., para as mulheres uma rivalidade sem ipoteces
Mas mesmo nao conhecendo a tal sonho/rivalidade , vou ver se a convido... se parar nos cinais com ela... LOLOLOL
abraços..... para pessoal... do FORUM...
Mas mesmo nao conhecendo a tal sonho/rivalidade , vou ver se a convido... se parar nos cinais com ela... LOLOLOL
abraços..... para pessoal... do FORUM...
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
vti_dobufo
mas ja decidiram o dia?
bjinhos pa tds
bjinhos pa tds
vti_dobufo
ok por mim e na boa, podem marcar um fim d semana kk
tou anciosa
vai ser o paraiso...eu rodeada d CRX aiaiai...
bjinhos pa tds*****
(nao liguem a minha panca por crx llolol)
tou anciosa
bjinhos pa tds*****
(nao liguem a minha panca por crx llolol)