05-04-2009 - Encontro Informal AJA Norte

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10344
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

05-04-2009 - Encontro Informal AJA Norte

Mensagem por Crashed »

O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos - através do seu núcleo Norte, realiza o 12º Encontro Informal no dia 5 de Abril.

O local do evento será no Cais de Gaia, em Gaia.

Pedimos a todos aqueles que pretendam participar no evento que efectuem a inscrição atempadamente (gratuita) e que no dia do evento tenham em consideração a hora de chegada.

Data: 5 de Abril, domingo.
Local: Cais de Gaia, Vila Nova de Gaia
Horário: das 09:30 ás 12:30
Contacto: ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
Organização: Núcleo AJA Norte




O que é um Encontro Informal?

Os Informais Norte caracterizam-se por uma concentração estática de viaturas num local autorizado, com inicio ás 09:30 e fim por volta das 12:30. O objectivo é promover o convivio e troca de impressões entre os participantes.

Pretendemos que este tipo de eventos, embora com organização,implique o minimo de tempo e custos em termos organizativos.

Este evento destina-se a viatura japonesas antigas no seu estado original e a viaturas desportivas das décadas de 80 e 90 devidamente validadas pela organização. Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos


É a primeira vez que participo, o que devo fazer nesse dia?

Deve proceder á sua inscrição, pelo menos, 3 dias antes. Traga o seu japonês antigo bem cuidado (mesmo que não esteja restaurado ou que precise de cuidados, a limpeza da viatura é um sinal de respeito pela mesma), com matriculas pretas da época, boa disposição, se tiver alguma documentação antiga traga também e apresente-se aos restantes participantes.

Tenha uma condução segura e descontraída. São reprovadas atitudes de destaque pessoal, acelerações ou condução agressiva que criem stresse nos restantes participantes. Nos encontros do AJA, não é permitida a colocaçao de qualquer anúncio de venda nos carros expostos sem autorização dada até 3 dias do dia do evento.


Como lá chegar?

Vindo de Norte:

O Cais de Gaia fica junto ao rio Douro e o acesso pode fazer-se atravessando a Ponte Luis I (de baixo) e seguindo junto ao rio até aos edificios dos restaurantes.

Vindo de Sul:

Pela ponte do freixo, sair na 1ª e seguir a direcção Freixo. Na 1ª rotunda, seguir em frente e na segunda virar à direita na direcção Marginal. Seguir junto ao rio Douro até à Ponte Luis I e atravessá-la. Depois seguir as indicações acima

A concentração será feita no cais propriamente dito, junto ao rio. A entrada far-se-á junto às obras que existem neste momento, através de uma cancela onde estará alguém da organização.


Há almoço para quem quiser ficar mais algum tempo?

Vai haver almoço para quem quiser, no próprio Cais, no Restaurante PROVAS do CAIS.
Ementa a definir mas teremos seguramente o habitual Bacalhau com natas, as tripas e a francesinha.
Preço por pessoa será 15~20€ com~couvert de pão azeitonas e manteiga, prato, bebida (excepto vinho), sobremesa, café.



Vai haver alguma actividade de tarde?

A desenvolver.


Qual é o valor de inscrição?

Os Encontros Informais são gratuitos.


Como faço a minha inscrição?

Caso esteja registado no fórum poderá inscrever-se em resposta a este tópico, ou então através do envio dos seus dados para o e-mail: ajateam@amigosjaponesesantigos.com

Os dados deverão ser os seguinte: Nome, localidade, telemóvel, marca e modelo da viatura, nº de portas e cor.

Num evento passado, e já no final da manhã, houve alguns participantes que saíram do local com condução despropositada, criando perturbação nos outros visitantes e colocando em causa o bom nome do AJA e a qualidade e credibilidade que granjeamos em 11 edições deste tipo no norte do país.

Mais uma vez, apelamos a uma condução segura e tranquila. Que sejam dignos da confiança que as entidades que nos cedem os espaços nos depositam. E que estes momentos de convívio aprazível não sirvam no final como oportunidade de afirmação pessoal, que é precisamente o contrário.


A entrada no parque é controlada pela sua inscrição e limitada ao espaço fisico existente. Faça a sua inscrição atempada e tenha em consideração a hora de chegada.



INSCREVA-SE NESTE GRANDE MOMENTO DE LAZER E DESCONTRAÇÃO.


Data: 5 de Abril, domingo.
Local: Cais de Gaia, Vila Nova de Gaia
Horário: das 09:30 ás 12:30
Contacto: ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
Organização: Núcleo AJA Norte

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10344
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: 05-04-2009 - Encontro Informal AJA Norte

Mensagem por Crashed »

Quem vai representar o CRXPT???

mais infos no forum do AJA

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
jalms
Mensagens: 5171
Registado: 30 out 2005, 18:20
Veiculo: Honda CRX ESi
Localização: Braga/Coimbra

Re: 05-04-2009 - Encontro Informal AJA Norte

Mensagem por jalms »

Não estivesse eu com a agenda profissional bem preenchida já lá estava eu a representar-nos! Partindo do princípio que o meu carro seria... "tolerado"...

Foi pena, já da última vez me custou não ir... :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder