Lpereira temos de combinar umas fotos lado a lado, o crx mais stock vs o mais optimizado, ainda por cima são da mm geração, ainda que o teu pessa-se menos uns quilinhos por ser de 88Informo que o Team 6.35 irá estar presente no 3º Encontro Nacional do CRXPT, contem com mais um CRX mas em cima do reboque
3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008
Moderador: Equipa de Moderadores
Re: 3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008

Jalms, tens bom remédio.
Pedes umas garrafitas de tinto da região, se a GNR te mandar soprar no balão, pedes educadamente aos Srs. Agentes que soprem primeiro, a fim de verifcar que o equipamento funciona correctamente. :loll:
A resposta habitual é: "Prontos, tá bem, o sr. condutor pode seguir viagem, "hic" perdão"
Pedes umas garrafitas de tinto da região, se a GNR te mandar soprar no balão, pedes educadamente aos Srs. Agentes que soprem primeiro, a fim de verifcar que o equipamento funciona correctamente. :loll:
A resposta habitual é: "Prontos, tá bem, o sr. condutor pode seguir viagem, "hic" perdão"
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
prontos .... culpem o Bmartins ....
EU VOU !!
EU VOU !!
Kaiten.Sports performance & ECU tune
- Splash
- Moderador
- Registado: 01 jun 2007, 13:25
- Veiculo: Morris Marina castanho ferruge
tá-me a querer parecer que queres ver o natal dos hospitais ao vivo...Ai não? (só para pegar com ele) E o Splash é o quê? Hein?!?!
onde ta a minha chucha? :-" gugudádá..
-
Bruno Trigueiros
Pessoal eu estou a contar ir, mas se não houver problema confirmo mais lá pra frente, e junto envio a inscrição!
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Ehhhh paaaaa....desculpemjalms Escreveu:Ai a culpa é do Bmartins?!?! SEU ABSTÉMIO!!!!!!
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Sr Jalms, como moderador podia ter vindo falar desta questão comigo antes, mas já teve que inflamar a confusão. Se há alguém a culpar pela parte de não haver bebidas alcoólicas ao almoço é a mim, foi uma decisão minha dado ser um encontro que envolve carros pelo menos a hora de almoço não haverá bebidas alcoólicas, quem quiser que as beba depois de almoço no bar do restaurante
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Oh Crashed, aqui o menino só estava a brincar, é óbvio que eu concordo com a ideia de não haver álcool - ainda por cima, depois daquilo que tu e eu falámos por telefone, era o cúmulo darmos uma de responsabilidade e depois ir-se a ver e alguém não estar em condições.
Aliás, essa "restrição" é precisamente um excelente sinal de responsabilidade, afinal o que queremos transmitir, não é?
Eu até nem sou grande adepto de bebidas alcoólicas ao almoço, já me bastou uma vez que bebi vinho antes de um julgamento.......
Se inflamei a questão, peço desculpa, mas para os restantes membros do fórum, é perfeitamente visível que só quis brincar com a questão e sou o primeiro a dizer: não há necessidade de bebermos bebidas alcoólicas para convivermos e termos um encontro salutar e exemplar.
E agora sou eu que digo: quem discordar que fale comigo!
Aliás, essa "restrição" é precisamente um excelente sinal de responsabilidade, afinal o que queremos transmitir, não é?
Eu até nem sou grande adepto de bebidas alcoólicas ao almoço, já me bastou uma vez que bebi vinho antes de um julgamento.......
Se inflamei a questão, peço desculpa, mas para os restantes membros do fórum, é perfeitamente visível que só quis brincar com a questão e sou o primeiro a dizer: não há necessidade de bebermos bebidas alcoólicas para convivermos e termos um encontro salutar e exemplar.
E agora sou eu que digo: quem discordar que fale comigo!

- Splash
- Moderador
- Registado: 01 jun 2007, 13:25
- Veiculo: Morris Marina castanho ferruge
OMG!!!Eu até nem sou grande adepto de bebidas alcoólicas ao almoço, já me bastou uma vez que bebi vinho antes de um julgamento.......
tou quase a imaginar o filme...
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Lembrem-se que este tópico é sobre o 3º. Encontro Nacional!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Amanhã irei actualizar a lista de inscrições que só hoje tive tempo de ver o email com as fichas de inscrição, mas já vamos bem lançados!!
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Lista de inscrições já recebidas actualizada, quero receber mais!!!
-
acdc
- Registado: 09 abr 2005, 01:05
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
- Contacto:
o crashed teinho k te mandar a lista