É k já tou com vontade k venha o próximo
Encontro mensal de Maio 2007,área de LX dia5(Rescaldo pag.6)
Moderador: Equipa de Moderadores
-
race2fast
-
CRX1.4DualCarb
- Epor
- Registado: 12 set 2006, 11:52
- Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6
Eu tambem kero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mas infelizmente só daki a 2 meses mais ou menos é k tenho o meu DelSol arranjado...
estou mortinho para o ter a andar de novo ;( só me apeteceu fechar os olhos para ñ ver como ele tava... mas parabens pk ja vi k mais uma vez foi um sucesso o encontro desta nossa comunidade...prometo comparecer mal tenho o meu delsol a andar...e ñ se eskeçam...CRx para sempre...

-
rash
n é precizo teres o crx para la ires.... até já se foi de 206!!Epor Escreveu:Eu tambem kero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mas infelizmente só daki a 2 meses mais ou menos é k tenho o meu DelSol arranjado...estou mortinho para o ter a andar de novo ;( só me apeteceu fechar os olhos para ñ ver como ele tava... mas parabens pk ja vi k mais uma vez foi um sucesso o encontro desta nossa comunidade...prometo comparecer mal tenho o meu delsol a andar...e ñ se eskeçam...CRx para sempre...
E de rx7...rash Escreveu:n é precizo teres o crx para la ires.... até já se foi de 206!!Epor Escreveu:Eu tambem kero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mas infelizmente só daki a 2 meses mais ou menos é k tenho o meu DelSol arranjado...estou mortinho para o ter a andar de novo ;( só me apeteceu fechar os olhos para ñ ver como ele tava... mas parabens pk ja vi k mais uma vez foi um sucesso o encontro desta nossa comunidade...prometo comparecer mal tenho o meu delsol a andar...e ñ se eskeçam...CRx para sempre...
portanto... té podes ir a saxo cup... quando se autoriza um rx7 a estar junto
dos crx's, quer dizer que qualquer carro pode lá estar também!!!
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
até de rx-7 ve la tu bem...(dizem por ai, eu nao vi vizinha)rash Escreveu:n é precizo teres o crx para la ires.... até já se foi de 206!!Epor Escreveu:Eu tambem kero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mas infelizmente só daki a 2 meses mais ou menos é k tenho o meu DelSol arranjado...estou mortinho para o ter a andar de novo ;( só me apeteceu fechar os olhos para ñ ver como ele tava... mas parabens pk ja vi k mais uma vez foi um sucesso o encontro desta nossa comunidade...prometo comparecer mal tenho o meu delsol a andar...e ñ se eskeçam...CRx para sempre...
Adoptar a postura...
Sou burro!!
Sou burro!!
-
CRX1.4DualCarb
- ZeRX
- Moderador
- Registado: 21 jan 2005, 12:45
- Veiculo: Honda Civic CRX 16i16 1988
- Contacto:
belo meeting ppl !
Epa esse matra era o carro ideal para sair a noite ham...ia ali no meio a lorde...coiso e tal
, ...ja me tinha esquecido desse detalhe, curtido. 
Epa esse matra era o carro ideal para sair a noite ham...ia ali no meio a lorde...coiso e tal
Eat my rust!!
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39
- red soul
- Registado: 15 jul 2005, 21:26
- Veiculo: Honda Crx del sol vti
por exemplo eu estive la de bmw 320d pois o meu crx tb esta no estaleiro.rash Escreveu:n é precizo teres o crx para la ires.... até já se foi de 206!!Epor Escreveu:Eu tambem kero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mas infelizmente só daki a 2 meses mais ou menos é k tenho o meu DelSol arranjado...estou mortinho para o ter a andar de novo ;( só me apeteceu fechar os olhos para ñ ver como ele tava... mas parabens pk ja vi k mais uma vez foi um sucesso o encontro desta nossa comunidade...prometo comparecer mal tenho o meu delsol a andar...e ñ se eskeçam...CRx para sempre...
mas é sempre fixe o convivio do pessoal, sao todos 5*****