Encontro mensal de Maio 2007,área de LX dia5(Rescaldo pag.6)
Moderador: Equipa de Moderadores
-
DelSol+R
-
leak
-
CRX1.4DualCarb
Foi espectacular!
Foi perfeito, perfeito, perfeito, perfeito, perfeeeeeeeeito.... Se fosse uma superbock.. ui! Era de pessego!
Até aparecerem lá duas cenas daquelas que raramente se vêm na vida!
Uma foi um Talbot Matra
A outra foi a "vti_dobuf (ha!
)
Parabéns ao race2fast que se estreou aqui nos encontros! Tem um carrinho muito fixe! (É claro que não tem a classe de um crx..
)
Foi pena não ter ido mais pessoal, mas tenho a certeza que tiveram motivos mais que suficientes.. (pois.. aquela história dos beijinhos até a mim me meteu medo
lololol)
Um abraço a todos, e até para o mês!
Foi perfeito, perfeito, perfeito, perfeito, perfeeeeeeeeito.... Se fosse uma superbock.. ui! Era de pessego!
Até aparecerem lá duas cenas daquelas que raramente se vêm na vida!
Parabéns ao race2fast que se estreou aqui nos encontros! Tem um carrinho muito fixe! (É claro que não tem a classe de um crx..
Foi pena não ter ido mais pessoal, mas tenho a certeza que tiveram motivos mais que suficientes.. (pois.. aquela história dos beijinhos até a mim me meteu medo
Um abraço a todos, e até para o mês!
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Antes tivesse sido por casa disso...mas foi mesmo por ter que vir bulir.enfim..CRX1.4DualCarb Escreveu:
Foi pena não ter ido mais pessoal, mas tenho a certeza que tiveram motivos mais que suficientes.. (pois.. aquela história dos beijinhos até a mim me meteu medolololol)
va botem la para ai pics...
Adoptar a postura...
Sou burro!!
Sou burro!!
o encontro foi fixe..mas estava a espera d mais pessoal.
curti conhecer finalmente o red soul e uns novos membros.
o senhor dual carb ta ai a falar da nha ausencia mas eu so n fui ao encontro anterior, e akela da vti_dabufa...inda vais pagar caro por isso lollollol
o pior e k m fartei d rir lollol tas feito tas....
gostei mto k venham mais
p.s- para o fim ficaram os mm d sempre...as ovelhas negras lol
curti conhecer finalmente o red soul e uns novos membros.
o senhor dual carb ta ai a falar da nha ausencia mas eu so n fui ao encontro anterior, e akela da vti_dabufa...inda vais pagar caro por isso lollollol
gostei mto k venham mais
p.s- para o fim ficaram os mm d sempre...as ovelhas negras lol
O encontro foi fixe, estava à espera de mais povo e de um passeiozinho, mas mesmo assim deu para meter a conversa em dia
Já tinha saudades de ver um Matra
é que são mesmo cada vez mais raros...
Já enviei ao Crashed as minhas fotos para ele meter aqui no tópico
Cumps a todos os q tiveram presentes!
Já tinha saudades de ver um Matra
Já enviei ao Crashed as minhas fotos para ele meter aqui no tópico
Cumps a todos os q tiveram presentes!
TurboX - Galaxy Grey FK2
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Bem só hoje pude cá vir fazer o rescaldo, foi um bom encontro com praticamente as caras do costume (Crashed, Serra, Vti_doBufo e Luis, TurboX, Crxdualcarb Pedro Machado e o Kayn com o seu belo Matra), a presença do Redsol vindo de terras do norte e umas caras novas nos encontros (Rudeboy (finalmente) e o Race2fast).
Mais uma vez o pessoal diz que vai e tal e depois corta-se a ultima da hora, eu entendo que surjam contratempos mas se não têm a certeza se podem ir façam como eu, confirmem só a ultima da hora...não faz sentido estarem a dizer que vão só pra engrossar o numero de inscritos.
Fotos logo a tarde que não tive tempo de as tratar ainda..
Mais uma vez o pessoal diz que vai e tal e depois corta-se a ultima da hora, eu entendo que surjam contratempos mas se não têm a certeza se podem ir façam como eu, confirmem só a ultima da hora...não faz sentido estarem a dizer que vão só pra engrossar o numero de inscritos.
Fotos logo a tarde que não tive tempo de as tratar ainda..
Última edição por Crashed em 08 mai 2007, 09:05, editado 1 vez no total.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Epor
- Registado: 12 set 2006, 11:52
- Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6
Bem pessoal desde ja pesso d3esculpa por não ter comparecido, até gostava mto de lá ter estado mas na sexta feira à noite aconteceu o k menos queria k acontecesse... bati com o meu DELSOL num palhaço de um velho... k arrancou num sinal e parou a seguir e eu pumba na trazeira dele... a melhor é k a desculpa dele para ter travado a fundo foi k viu uma luz...FDX nem conseguia ver as letras para preencher as senas da polícia... apartir de uma certa idade deviasse fazer exame de condução de 4 em 4 anos pk há pessoal k já ñ tem mesmocondições para conduzir... tenho agora de comprar umas coisinhas para o meu carrito e espro k me ajudem... mto obrigadoooo....
CUMPRIMENTOS...[[[ ]]]
EPOR_DELSOL
CUMPRIMENTOS...[[[ ]]]
EPOR_DELSOL

A minha miuda entrou logo a matar com uma suposta intoxicação alimentar
Obviamente fiquei com ela e acabei por não ir.
O redsoul ainda me deu um toke, eu era pa lhe mandar msg a dizer q já n ia
conseguir ir, mas entretanto desvaneceu-se da minha memória.
Desculpa lá Red
E desculpem lá ter dito que ia e não ter comparecido mas a miuda já tava a
ficar fixe e entretanto piorou uma beca. Não lhe ia tar a dizer pa se meter
na cama que eu ia ao encontro, era má onda!
Cumps e girem lá as fotos!
Obviamente fiquei com ela e acabei por não ir.
O redsoul ainda me deu um toke, eu era pa lhe mandar msg a dizer q já n ia
conseguir ir, mas entretanto desvaneceu-se da minha memória.
Desculpa lá Red
E desculpem lá ter dito que ia e não ter comparecido mas a miuda já tava a
ficar fixe e entretanto piorou uma beca. Não lhe ia tar a dizer pa se meter
na cama que eu ia ao encontro, era má onda!
Cumps e girem lá as fotos!
-
leak