isso é que é pior...
infelizmente tive o dia todo a trabalhar não deu mesmo para ir...
metam fotos

cumps
Moderador: Equipa de Moderadores
força com isso VeetekVeetek Escreveu:eu fui dos poucos que nunca se despistou, mas sim o meu rex foi o que ficou pior porque bati num despistado![]()
agora encostou, durante uns bons tempos, o material que tenho de meter é caro porque a maior parte só se arranja na honda
ja tive a fazer um apanhado dos estragos... para choques 214€, guarda-lamas direito 202€, farol ainda não sei mas deve andar por ai... pisca e farol de minimos... se juntar a isto tudo a mão de obra dá um longo t€mpo de espera... pena o rex tava-se a portar tão bem, eu e o btd ja tinhamos dado uma volta de avanço
rex_vtec Escreveu:chocas-te em quem? no btd?
mete aí uma foto como ficou.
o crx150 tem os guarda lamas
Veetek Escreveu:eu fui dos poucos que nunca se despistou, mas sim o meu rex foi o que ficou pior porque bati num despistado![]()
agora encostou, durante uns bons tempos, o material que tenho de meter é caro porque a maior parte só se arranja na honda
ja tive a fazer um apanhado dos estragos... para choques 214€, guarda-lamas direito 202€, farol ainda não sei mas deve andar por ai... pisca e farol de minimos... se juntar a isto tudo a mão de obra dá um longo t€mpo de espera... pena o rex tava-se a portar tão bem, eu e o btd ja tinhamos dado uma volta de avanço