Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

[3 DE DEZEMBRO DE 2011] KURISUMASUDINÃ - BACK TO ROAD

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
joao-san
Mensagens: 433
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

[3 DE DEZEMBRO DE 2011] KURISUMASUDINÃ - BACK TO ROAD

Mensagem por joao-san »

Viva pessoal venho por esta forma convidar todo o pessoal amigo aqui do CRXPT a comparecer ao Jantar de Natal da Oeste JDM Squad a realizar em breve na Marinha Grande.

Muito me alegraria a presença do máximo de vós, por favor consultem o programa abaixo:

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Na Oeste JDM Squad é sempre ao rubro e por vezes acontece termos dois acontecimentos sobrepostos em preparação.

Foi o que aconteceu este ano, ainda o "Speedline Contest" estava na forja e já estávamos a preparar o KURISUMASUDINÃ deste ano.

É verdade já passou um ano desde que a grande familia da Oeste JDM Squad veio à Marinha Grande.

E faz outra vez altura de cá voltar,já que o Natal é feito de tradições esta é uma tradição que se começa a delinear e que mais uma vez tenho todo o prazer em acompanhar.

O KURISUMASUDINÃ mais que um jantar é o encontro do descanso dos guerreiros que durante todo o ano se estafaram para que os amantes JDM deste pais tivessem o merecido reconhecimento.

Como todos sabem por aqui um encontro não é um simples aglomerado de pessoas em que se junta um grupo e fica-se por ali.

Na Oeste JDM Squad os encontros por mais simples que sejam trazem saudades, amizades, diversão, lembranças e CALOR muito CALOR, e não é só humano é também debaixo do capôt dos bólides e por baixo das rodas.

Assim sendo como não poderia deixar de ser preparámos algo que vai levar-vos a todos de volta à estrada.

Eu sei já muitos pediam e ansiavam por este momento eu devo confessar que também já tinha saudades.

Desta forma e para esquecer um pouco as competições indesejadas que ultimamente têm aparecido nos eventos vamos voltar às bases em que nos sustentámos desde o primeiro minuto e lembrar-nos de todo o espirito que levantou este fórum ao patamar onde está hoje.

Assim sendo a todos vós meus amigos convido a consultarem o programa para próximo dia 3 de Dezembro e a dizerem de vossa justiça.

KURISUMASUDINÃ 2011 - 3 DE DEZEMBRO [SÁBADO]

14:00 - 18:00 - Recepção dos Convidados

Meeting de toda a comitiva e recepção dos convidados no bar "HAS" localizado em Guia - Pombal.

Imagem

Neste espaço está tudo combinado e preparado para a recepção do pessoal.

Houve o cuidado de procurar um espaço à beira da estrada (Nacional 109) a fim de evitar dificuldades na procura do mesmo.

Trata-se de um bar muito interessante e bastante acolhedor no qual dá todo o gosto passar uma tarde entre amigos e umas belas cervejas.

Imagem

Para além do muito espaço para receber pessoas e carros em quantidade o bar irá estar devidamente apetrechado para receber deidamente todos os presentes nesta bela tarde de Sábado.

Imagem

Durante o decorrer das incrições iremos proceder à recolha de material relativo ao ano que correu a fim de ao longo da tarde ser possivél visionar todos esses bons momentos no LCD que irá estar à nossa disposição.

18:00 - Road Ride

A esta hora já começa a ser hora de pensar como vai ser o Jantar.

Então toca a carregar para a estrada.

Sem alongar em promenores posso dizer que se prevê um passeio bastante agradável.

Mas para não dizerem que guardo tudo para mim deixo-vos um cheirinho.

Imagem

Agora multipliquem por uns bons kms e já ficam com uma ideia.

19:30 - Chegada Para Jantar

Desta vez a malta depois das emoções escusa de pensar que irá ficar muito tempo à espera da Janta.

Quando chegarmos à Marinha Grande o nosso anfitrião já irá estar à nossa espera.

Irá ser só mesmo servir sentar e comer.

Desta vez o nosso anfitrião irá ser o Resturante "Dose e Meia" que se trata de um espaço com um seviço rápido e de referência no que toca à qualidade da comida num preço acessivél.

Imagem

Imagem

E com imenso espaço para receber inumeras pessoas.

Imagem

Como sempre prevê-se um jantar animado e bem farto para que todos voltem para casa satisfeitos para um dia seguinte de Domingo para relaxar.

Preço da Inscrição - Para um dia bem passado e com muita diversão com jantar incluido somente 10€ por pessoa para fazer força à crise e para que todos possam vir.



DATA LIMITE INSCRIÇÕES / PAGAMENTOS - 30 DE NOVEMBRO



LISTAGEM DE INSCRITOS

Devida e constantemente actualizada em (http://www.oestejdmsquad.com/" onclick="window.open(this.href);return false;)


INFORMAÇÃO PERTINENTE

PREÇO DA INSCRIÇÃO - 10€

FORMA PAGAMENTO - TRANSFERÊNCIA PARA NIB - 0007 0223 00364580005 51

NOME : JOÃO PAULO SIMÃO SANTOS (dar indicação para conhecer a proveniência)

DATA LIMITE INSCRIÇÕES / PAGAMENTOS - 30 DE NOVEMBRO

CONTACTO: João Paulo - joao-san - 912096247 (Extravaganza) ou 964455270



O TÓPICO ENCONTRA-SE EM CONSTANTE ACTUALIZAÇÃO EM OESTE JDM SQUAD.COM

Fica desde já a todos o meu grande agradecimento.

Até dia 3 de Dezembro.

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: [3 DE DEZEMBRO DE 2011] KURISUMASUDINÃ - BACK TO ROAD

Mensagem por Crashed »

Ainda não vai ser desta Joao ](*,) ](*,) , tenho almoço do AJA e jantar de natal com uns amigos nesse dia

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
joao-san
Mensagens: 433
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

Re: [3 DE DEZEMBRO DE 2011] KURISUMASUDINÃ - BACK TO ROAD

Mensagem por joao-san »

No problem amigo Rui,
Já sabes como é por aqui umas em cima das outras :exited
No entanto penso que posso considerar uma boa adesão por parte de muita malta daqui do CRXPT.
Vamos aguardar a ver quem têm possibilidade de comparecer a este belo convivio.
Abraço e obrigado.

Responder