Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

24 HORAS DE PORTUGAL vs ALMOÇO DE NATAL

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
ACSR
Mensagens: 23
Registado: 02 dez 2009, 16:27

24 HORAS DE PORTUGAL vs ALMOÇO DE NATAL

Mensagem por ACSR »

Meus Caros,

Ainda que os CRX ainda não possam participar em Rallyes de Regularidade Histórica Sport, não posso deixar de os alertar para o facto de no fim-de-semana de 13 e 14 de Novembro, ter lugar na região de Castelo Branco, Oleiros e Pampilhosa da Serra, o Rallye 24 HORAS DE PORTUGAL!...

Não teria grande novidade este Rallye, não fosse o facto de estarem inscritos no mesmo, nada mais, nada menos, do que 120 fabulosos bolides clássicos, entre os quais alguns "japoneses"!...

Se calhar valerá a pena dar um pulo a Castelo Branco, para passear a vista numa fabulosa caravana de automóveis clássicos, desportivos e performantes!...

Mais informações disponíveis em:

http://www.classicclube.com/classiccup/ ... d_rali=184" onclick="window.open(this.href);return false;

Então este ano não está previsto um Encontro vs Almoço de Natal?!... Gostei de participar o ano passado na Golegã!...

Se entenderem que Castelo Branco é um bom local para o efeito, poderei chegar-me à frente para organizar o evento em conjunto com o meu amigo e colega na Direcção do CAACB, António Conceição?!... Só tenho disponível para o efeito os dias 18 e 19 de Dezembro!

Deixo a proposta à consideração superior da Administração do Fórum e demais "foristas"!

Responder