Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

[16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Avatar do Utilizador
SergioJDM
Mensagens: 205
Registado: 18 dez 2008, 00:48
Veiculo: Honda CRX ED9 1.6i-16
Localização: Oeste JDM Squad
Contacto:

[16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por SergioJDM »

Imagem

Viva Pessoal,

O tempo é chegado.

Após o sucesso que foi o "RUN OUT" em Março e que juntou a melhor equipa "JDM" dos ultimos tempos em Portugal e em consideração ao elevado numero de pedidos para um novo evento é chegada a altura de voltar à estrada e do pessoal com as suas máquinas mostrarem o que valem.

Portanto se acham que não estão prontos esta é a altura para o fazerem.

Este novo evento vai ser duro, vai desafiar-vos, às vossas máquinas e voltar a colocar muito aço no asfalto.

Imagem

Fiquem atentos que mais uma vez a "Team Squad" vai ser desafiada para uma tarefa, e experiência diferentes.

A famosa "Serra do Sicó" vai desta vez ser o desafio a superar, e acreditem ela é imponente e vista cá de baixo vai colocar o mais duro apreensivo.
E mais se não tiverem o estofo necessário vai-vos engolir sem dó nem piedade.

Imagem

Fica desde já o apelo a todos vós que fizeram parte do "RUN OUT" a comparecer e a desafiarem de novo os vossos limites e das vossas máquinas.

Fica também o pedido para que convidem todo o pessoal vosso amigo amante de "JDM'S" para que possamos engrandecer ainda mais este convívio num dia recheado de diversão e boa disposição entre a malta.

Senão verifiquem abaixo o mapa do evento e vejam se não tenho razão.

_______________________________________________________________________________________________

OESTE JDM SQUAD "SICÓ OVERCOMING" - MAPA DO EVENTO

Dia 16 de Maio entre as 8:30h e as 10:00h da manhã, meeting e registo de chegadas no estádio de Leira.

Imagem

Quem esteve presente da primeira vez sabe que este bocadinho passa num flash e logo que possível é hora da caravana seguir caminho pois o dia é longo e muitas emoções estão para correr.

De seguida a caravana parte pela N1 rumo à vila de Soure onde toda a gente irá tomar o café da manhã na esplanada "Finisterra".

Imagem

(Não percam tempo a tomar café quando saírem de casa visto que aqui o podem fazer com calma e sem se atrasarem)

Imagem

Mais uma vez o café irá ser oferecido pela organização.

Imagem

Após o café irá ser dado o Briefing final para a próxima parte do percurso.

Segue-se a deslocação da caravana para a subida da "SERRA DO SICÓ".

Imagem

Preparem-se que é tempo de aquecer os motores e mostrarem o que valem e o que sabem fazer.

Imagem
Mais uma vez os tempos irão ser cronometrados.

Feita a subida e com a malta de barriga vazia é hora do que é bom e da malta forrar o estômago para tal a caravana vai deslocar-se para o restaurante já contratado para o evento.

O almoço irá ser servido no espaço dedicado a eventos perto da vila de Soure.

Imagem

Considerando alguns pormenores que da ultima vez não correram bem com o restaurante desta vez pura e simplesmente não se irá facilitar, está garantido um espaço capaz de servir centenas de pessoas com um nível de requinte e qualidade assinalável.

Imagem

Para além de tudo isto os espaço é rodeado de paisagens lindissimas e belos espaços para conversa e passeio e fotos.

Senão analisem bem:
Imagem
Imagem
Imagem
___________________________________________________________________________________________

A ementa para o almoço no "Dona Maria" inclui:

APERITIVOS
Peixinhos da Horta
Pastéis de Bacalhau
Croquetes de Carne
Caprichos
Rissóis de Carne

SOPA
Sopa de Legumes

PRATO DE CARNE
Lombo de Porco Recheado com Bacon

SOBREMESA
Bolo de Bolacha
Salada de Frutas

BEBIDAS
Vinho Maduro Tinto
Vinho Maduro Branco
Cerveja com e sem Àlcool
ÁGuas Minerais com e sem Gás (Inclui Coca-Colas)

CAFÉ

___________________________________________________________________________________________

As fotos de carros e de grupo desta vez irão ser feitas após o almoço para que ande tudo mais alegre e bem disposto sem pensar em ter de ir almoçar.

_______________________________________________________________________________________________

Para participar neste evento irão ser necessários somente 15€ por pessoa e menos gasolina no tanque que da ultima vez.

Desta vez optou-se por privilegiar mais a qualidade da comida e do serviço de restaurante e simultâneamente tentar fazer com que o pessoal seja obrigado a fazer menos kms de viagem e mais de diversão.

A inscrição de 15€ inclui:

1 - O almoço no restaurante para eventos "Dona Maria"


2 - Uma oferta surpresa oferecida pelo fórum e pela "JPSTECH" para todos os inscritos.

3 - O sorteio entre todos os participantes de uma Barra AA Trás Cima para Honda.

_______________________________________________________________________________________________

Imagem

Desta vez e à semelhança do "RUN OUT" para que tudo corra de VTEC aberto apelo por favor não coloquem postagens a dizer "eu até ia mas não sei se vou poder" ou " não sei se irei estar disponível nessa data" ou quaisquer situações do género.

A estarem interessados em ir não percam tempo, inscrevam-se e façam os pagamentos logo que possível pois é sabido que à ultima da hora se gera sempre muita confusão.

Para além do mais sabem que estão à vontade, na aproximação da data em data definida poderão indicar a vossa indisponibilidade para comparecer e se assim for garanto o dinheiro de volta tal como já o fiz no evento anterior.

Fiquem atentos à data final para inscrições pois após a mesma ficam impossibilitados de comparecer ao evento devido à reserva de lugares para o restaurante.
_______________________________________________________________________________________________

Para se inscrever os interessados deverão deixar aqui no tópico uma colocação que inclua o seguinte.

Nick + Nome + Mail (para ser feito o envio da ficha de inscrição)+ Contacto

Tópico De inscrição: http://oestejdm-squad.com/forum/viewtop ... f=40&t=650" onclick="window.open(this.href);return false;

Ou por pm para o user: Joao-san

O pagamento da inscrição terá de ser feito antecipadamente e assim que confirmado passará a constar neste tópico.
_______________________________________________________________________________________________

Muito Obrigado,

Oeste JDM Squad


ps: As informações estaram em constante actualização no forum da Oeste JDM Squad, para mais informações visitem o forum.
Última edição por SergioJDM em 15 abr 2010, 17:35, editado 1 vez no total.
Imagem
Honda CRX ED9 1.6i-16 - The Dream becomes true.

Avatar do Utilizador
joao-san
Mensagens: 433
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por joao-san »

Viva pessoal,
Tal como no RUN OUT de Março que correu 5 estrelas com alta adesão volto a ser eu a dar todo o meu apoio e suporte a este evento.
Agradecia poder encontrar nele muitos de vós meus conhecidos aqui do fórum pelos mais variados motivos.
Garanto fazer todos os possiveis ao meu alcance para que se sintam bem vindos e tenham um dia bastante agradável.
Abraço e muito obrigado.

Avatar do Utilizador
joao-san
Mensagens: 433
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por joao-san »

Viva e bons dias,

Hoje levantei cedo pois já andava farto de rebolar sem conseguir dormir.

Desta forma achei que era melhor aproveitar este tempo morto para fazer algo util.

Assim sendo tratei de definir as datas importantes para o evento, o tópico principal foi alterado com a seguinte informação:


_______________________________________________________________________________________________

Dada a aproximação da data do evento está na altura de calendarizar datas importantes para o mesmo, assim sendo:

DIA 1 DE MAIO - DATA LIMITE PARA REGISTO DE INSCRIÇÕES
Esta é a data limite para que possam fornecer os vossos dados para que se possam enviar as fichas de inscrição, portanto se têm andado a pensar que gostariam de ir mas não têm a certeza ou se convidaram alguém que ficou de dar resposta ou qualquer outra situação do género a partir de hoje até ao fim do mês é altura de colocar em prática a vossa inscrição no evento.


DIA 10 DE MAIO - DATA LIMITE PARA FINALIZAÇÃO DE INSCRIÇÕES
Esta vai ser a data em que irei dar indicação para o restaurante do numero de pessoas para almoço, como tal nesta data tudo terá de estar finalizado e devidamente entregue, vai também ser a data em que por motivos alheios ao vosso conhecimento quem tiver de indicar a impossibilidade de comparecer o poderá fazer.

A partir de 26 de Abril irei começar a contactar quem ainda não teve oportunidade para tal para começar a finalizar as inscrições com os devidos pagamentos, não irei incomodar até esta altura pois compreendo que o inicio deste mês de Abril com a Páscoa foi terrivél para as carteiras e claro está com o aproximar do fim do mês não vai para melhor.

No entanto e na vossa compreensão agradecia que assim que tiverem liquidez na vossa conta se lembrem que o melhor é fechar de uma vez a vossa inscrição para também ficarem descansados e eu poder gerir o evento da melhor forma.
_______________________________________________________________________________________________

Abraço e o meu muito obrigado pela vossa atenção a todos estes pormenores e datas importantes.

Avatar do Utilizador
Sílvia Branco
Mensagens: 232
Registado: 22 dez 2008, 13:19
Veiculo: Honda Crx 1.6 VTI Del Sol
Localização: Sintra

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por Sílvia Branco »

Eu vou, se alguém for da zona de Sintra e arredores que apite, assim íamos em caravana.

cumps...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por Crashed »

Infelizmente ainda não vai ser desta que vou poder ir, boa sorte para o encontro.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
joao-san
Mensagens: 433
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por joao-san »

Viva,

Ai Rui contigo aqui isto até ia subir de nivél e de que maneira.

Caçava-te logo para te juntares à Silvia e ao Flávio nas pictures.

Então é que ia ficar um evento altamente coberto era fotos em tudo quanto era sitio lol.

Tenho pena mas prontos outras oportunidades virão e tu bem como qualquer outro serão sempre muito bem vindos.

Silvia tenho ai mais algumas incrições de Lisboa chegadas recentemente depois irei dar indicação a todos para que possam combinar e vir juntos.

Para já aguardamos pelo fim das inscrições depois definir tudo.

Abraço e muito obrigado.

Avatar do Utilizador
Sílvia Branco
Mensagens: 232
Registado: 22 dez 2008, 13:19
Veiculo: Honda Crx 1.6 VTI Del Sol
Localização: Sintra

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por Sílvia Branco »

Ok João, fico à espera, o pessoal é que se prepare para acordar bem cedinho 8) 8) :lol!

cumps...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Mata vti
Mensagens: 1583
Registado: 07 jul 2009, 18:30
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Onde me der na telha...

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por Mata vti »

mais uma vez, pessoal daki do forum da zona do porto só eu...

Ninguem???

Andre_DC ??? lol
Imagem
"Turbochargers are for people who cant build engines." – Keith Duckworth

Avatar do Utilizador
joao-san
Mensagens: 433
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por joao-san »

Viva pessoal,

Então Porto e arredores conheço alguma malta dai como é pessoal nada a assinalar?

O Mata precisa de acompanhamento e eu gostava de ter dai uma caravana à maneira.

Vá digam qualquer coisa, vai valer a pena prometo, não deixo por menos que alta diversão.

Abraço pessoal.

Avatar do Utilizador
Contente
Mensagens: 3020
Registado: 04 nov 2008, 01:08
Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
Localização: Golegã (capital do cavalo)
Contacto:

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por Contente »

Infelizmente nao poderei ir...já são 2 que falho mas acho que á 3ª será de vez...
Joao-san, desculpa lá amigo.
Abraço e felicidades para mais um belo encontro.
Imagem
Luís Contente
Golegã
Toyota MR2 SW20

Avatar do Utilizador
darioxv
Mensagens: 68
Registado: 20 mar 2008, 11:38
Veiculo: Honda Crx 1.6 vti
Localização: Figueira da Foz

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por darioxv »

Pela primeira vez vou-me juntar a vocês!!!!

espero k seja-mos muitos!!!
Del Sol Type´r
Ibiza fumarento!!!
KTM 250 SX

Avatar do Utilizador
andre_DC
Moderador
Mensagens: 6127
Registado: 16 ago 2008, 20:42
Veiculo: Honda CRX 1.6i-VT
Localização: Por aí...

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por andre_DC »

Mata vti Escreveu:mais uma vez, pessoal daki do forum da zona do porto só eu...

Ninguem???

Andre_DC ??? lol
O problema é sempre o mesmo... Domingo :thumbsd só mesmo a tarde e que estou livre e mesmo assim... Senão também ia chatear a malta ao cabo do mundo :lol!
Imagem

Avatar do Utilizador
joao-san
Mensagens: 433
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por joao-san »

Viva pessoal,

Em nome da equipa organizadora do "Sicó Overcoming" vinha aqui deixar o meu grande agradecimento ao pessoal do crx.pt por vários motivos.

Em Primeiro lugar ao pessoal que pertence ao crx.pt e que fez questão de comparecer e marcar presença no evento da Squad.

Em Segundo lugar deixar o agradecimento a toda a equipa do crx.pt por nos dar a liberdade de promover um evento da Oeste JDM Squad no fórum do crx.pt e para além do mais o suportar.

Um abraço a todos muito obrigado, bem hajam e até um próximo evento.

Avatar do Utilizador
joao-san
Mensagens: 433
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por joao-san »

Contente Escreveu:Infelizmente nao poderei ir...já são 2 que falho mas acho que á 3ª será de vez...
Joao-san, desculpa lá amigo.
Abraço e felicidades para mais um belo encontro.

Estás perdoado malvado mas numa próxima não te safas nem que tenha de te ir buscar à Golegã no próprio dia :lol!

Grande abraço.

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: [16 MAIO 2010] - "SICÓ OVERCOMING" Oeste JDM Squad

Mensagem por Crashed »

E fotos não há João??

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Responder