Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Rescaldo do Encontro de dia 4 de Fevereiro de 2006

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Rescaldo do Encontro de dia 4 de Fevereiro de 2006

Mensagem por Crashed »

Já cheguei a casa a um bocado mas so agora tive tempo de aqui vir, o encontro foi brutal, não tenho um numero certo de CRX mas se não chegou aos 50 teve mesmo la quase.
Quero agradecer a todos os que foram em especial ao Sr. Amadeu Fonseca por ter disponiblizado o seu stand para nos juntarmos e para coordenar as coisas com o restaurante.
Hoje não coloco fotos mas amanha ja estaram online.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
TurboX
Mensagens: 885
Registado: 05 fev 2005, 17:11
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por TurboX »

Gostei bastante do encontro, foi muito fixe :wink: ...meter a conversa em dia com bons amigos, e rever grandes máquinas

As viagens correram bem, aquelas por onde eu andei ..infelizmente soube que houve um despiste da Caipirinha, espero que esteja tudo bem :cry:

Na minha opinião, se ao invés de alguns terem ido para o parque fazer arranques e piões, se tivessemos ficado na conversa e a tirar fotografias com a colaboração de todos poderia ter sido um bocado melhor :evil: , mas adorei na mesma.

Obrigado ao Sr. Amadeu pela disponibilidade (não é mesmo qualquer um que faz o que ele fez) :D

Obrigado Rui por um dia bem passado, e parabéns à nossa comunidade!
TurboX - Galaxy Grey FK2

paula
Mensagens: 148
Registado: 16 jul 2005, 21:07

Mensagem por paula »

Rui tas de parabens por este grande e espetacular encontro!!
O encontro foi 5 estrelas, foram bue carros, o ambiente tava do melhor e o pessoal era todo muito bacano...os carros...simplesmente lindos :wink:
Esperamos k a viagem d regresso tenha corrido bem a todos, um abraço e bjinhos Paula e Luis :D CRX POWAAAAAAAAAAAA :D

Avatar do Utilizador
Black Shadow
Mensagens: 45
Registado: 11 mai 2005, 13:49
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Mealhada

Mensagem por Black Shadow »

Boas...
Bem, na caravana do "norte" e até à mealhada correu tudo bem!!! Espero que os restantes tenham feito boa viagem também!
O dia foi espectacular, correu tudo muito bem! E deu para conhecer pessoalmente mais pessoas com a mesma paixão... com 3 letrinhas apenas se escreve CRX!!!

PARABÉNS CRXPT
Abraço
Carlos Melo

Avatar do Utilizador
red soul
Mensagens: 472
Registado: 15 jul 2005, 21:26
Veiculo: Honda Crx del sol vti
Localização: ovar/ aveiro

Mensagem por red soul »

boasm sim correu tudo bem na caravana do norte ate ovar lololol depois mais para norte espero k tb tenho chegado tudo bem a casa.

Rui, parabens pelo encontro, correu tudo 5*****, ja estou á espera da proxima, logo eu k estive mesmo para nao ir e decidi ir á ultima hora, ainda bem pois ia-me arrepender muito

parabens a todos os k apareceram
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

marcodativo

Mensagem por marcodativo »

oi pessoal...keria dizer aki umas coisitas:) em primeiro lugar kero dizer k o encontro foi um ESPECTÁCULO:)...pena é não conhecer ainda mta gente do fórum,visto ter sido o 1ºencontro que fui!Gostava de deixar aqui uma palavra de apreço ao nosso administrador,o crashed,pk para além de ter organizado as coisas muito bem pareceu-me uma pessoa 100%(bem como a sua namorada ou esposa,peço desculpa mas n sei)apesar de ter falado mto pouco c ele..rapaz estás de parabéns!!Outra pessoa que tive pena de praticamente ñ ter falado foi com o TurboX,e desde já estou 100% de acordo ctg em relação aos picanços(eu tava lá em cima com o trifas, marisa,vti do bufo,pjesus) e de repente... :roll: ..
pjesus,vtidobufo e trifas: "estão cá dentro"..lol
Muitos parabéns a todos!!!! :D

marcodativo

Mensagem por marcodativo »

ahhh..já me eskecia...ao rapaz que tinha umas jantes iguais ás minhas(o do crx-2ªgeração)..desculpa,mas eskeci-me do teu nick...Pareceste-me um porreiraço..a ver se da próxima falamos um pouco mais,ok?!:)Abraço

Avatar do Utilizador
crxmania
Mensagens: 36
Registado: 10 dez 2005, 20:01
Veiculo: Honda Crx 1.6 VTEC
Localização: Pampilhosa da Serra - Coimbra

Mensagem por crxmania »

só para dizer que o encontro foi magnifico 8) 8) 8) 8)
a viagem até á capital do sossego (Pampilhosa da Serra) correu muito animada ate pombal... depois foi sempre sozinho até casa
o ppl do norte portou-se de uma maneira que nao tem classificação possivel ... nao há notas para pontuar o belo comportamento (e exemplo a seguir por todos) e fair play que todos demonstraram
a todos o muito obrigado por este dia magnifico e muito bem passado
CRXMANIA

_-_ImMoRtAl_-_
Mensagens: 583
Registado: 09 jun 2005, 02:46

Mensagem por _-_ImMoRtAl_-_ »

o encontro foi muito fixe estao todos de parabens.... o ppl do algarve voltou td bem... parabens rui... :lol: :lol:
como vai ser com as fotos e os videos ???? kero td ppl adaram a gravar os arrankes e tal....
Imagem

Avatar do Utilizador
moreira
Mensagens: 126
Registado: 22 mar 2005, 22:47
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: ol.azemeis

Mensagem por moreira »

Não sei ke dizer =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>





Imagem

Avatar do Utilizador
SiRReX
Mensagens: 2965
Registado: 14 fev 2005, 03:08
Veiculo: Honda Crx 1.6 16
Localização: somewhere.....

Mensagem por SiRReX »

só xeguei agora há um bocadinho, pheeew :D :D :D
rui, só uma palavra: ESPECTACULAR :!: :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D
fikei =P~ =P~ =P~ depois de ver tanto ReX junto :twisted: :twisted: :twisted:
nunca pensei q se conseguia juntar tanto CRX num só sitio em Portugal, mas agora ja tenho fê q com pessoas como o Crashed e toda a gente desta comunidade, e o esforço q foi feito, q ainda conseguiremos juntar mais, basta q o ppl queira :D :D :D
muitos parabens ao CRXPT e ao rui por um aniversário muito bem passado, do melhor mesmo, curti á brava :D :D :D :D
teve excelente, tirando algumas situações q n vale a pena mencionar aki, mas q é normal acontecer. só espero q p a proxima ainda seja melhor :D :D :D
mal possa meto aki fotos q tiramos :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
Blacksol
Site Admin
Mensagens: 6013
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Veiculo: a carroça da tua prima :D

Mensagem por Blacksol »

deixo umas imagens da saida do ppl para o porto 8)

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
The weakest link in the b-series Honda VTEC motor is usually the owner

racinGIRL

Mensagem por racinGIRL »

Oi ppl!!!

Primeiro k tudo PARABÉNS crashed... e a todos os presentes... Um encontro 5Estrelas...

Eu antes do almoço, contei 46carros, mas dps chegaram mais, por isso... axo k ultrapassou, a meta dos 50crx's...

Gostei bastante do encontro, e do convívio...

Aqui ficam algumas fotos que fui tirando, não de mta qualidade pois foi do meu tlm... :roll:

no Stand "Amadeu Fonseca":


ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

Já no restaurante, antes do almoço:

ImagemImagemImagem

O ppl no almoço:

ImagemImagemImagem

De barriguita xeia e pla tarde fora:

(Alguns carros do ppl da minha team_STRacing)
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

(de um amigo nosso, que só chegou depois de vocês todos se terem ido embora)
:?
ImagemImagemImagem
Imagem

E restantes fotos, bem cm a do grupo:

ImagemImagemImagem
ImagemImagem

E pronto, palavras para quê... um dia a repetir, sem duvida...

Fikem bem...

(Ah!! tenho filmes das brincadeiras lá atrás, mas só dá pra ver quem tem o media pcsuite, se quiserem coloco)...

:wink: Venham MAIS...

Avatar do Utilizador
Phantom_crx
Mensagens: 1412
Registado: 12 fev 2005, 20:49
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por Phantom_crx »

bem, só tenho a dizer k foi 5 estrelas 8) , tanto rex junto, uma visão siplesmente espetacular, parabems a todo o pessopal desta comnunidade pelo o sucesso deste evento, sem duvida um aniversario mt bem passado, se bem k alguma escafia era desnecessaria :D

crxd16zc

Mensagem por crxd16zc »

Mas que grande estreia para mim, a minha primeira ida a um encontro de um forum, e foi de arromba!!!!! O convívio foi optimo, o almoço, idem, a caravana que foi para o norte simplesmente espectacular... nunca tinha visto tantos Hondas juntos, quanto mais imaginar + de 50 rex´s. Obrigado crashed, pela organização deste fantástico sábado, obrigado ao ppl com quem estive que foram todos 5*, (infelizmente era tanta gente que não deu para conhecer todos), mas com mais convivios isso vai-se alterando ;). Quero deixar aqui um grande agradecimento tambem ao Sr Amadeu Fonseca, que disponibilizou o espaço e a paciencia para nos aturar :D, e pelos casquilhos dos minimos, que depois de tanto procurar sem sucesso, ficou logo resolvido na altura.
O meu mail para o msn é: crx_d16zc@yahoo.com" target="_blank, para poderem adicionar à vontade, e para conversarem quando quiserem. ;)

Um grande abraço a todos
Carlos Neto


P.S- espero que com a caipirinha esteja tudo bem.

Responder