Página 1 de 1

Regras Gerais de Utilizaçao do Forum CRX PT

Enviado: 07 set 2006, 13:26
por Crashed
Regras Gerais de Utilizaçao do Forum CRX PT

:arrow: O CRX PT não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens colocadas pelos utilizadores;

:arrow: O registo no CRX PT só deve ser efectuado por pessoas que desejem contribuir para o bom ambiente do forum e por pessoas que gostem dos modelos CRX, sejam eles possuidores, antigos possuidores ou possíveis compradores de um exemplar.
Após o Registo devem efectuar a sua apresentação na zona própria e só após a mesma será fornecido o acesso total ao restante fórum por um membro da equipa de moderação. Deve constar na apresentação o nome verdadeiro, zona do país em que habita, que modelo de CRX é proprietário (caso o seja) e o motivo do registo. Esta regra foi imposta após a proliferação de registos de pessoas que só querem utilizar o fórum para causar distúrbios ou colocar posts de compra e venda.
Após o registo têm 30 dias para efectuar uma apresentação ou o user será apagado

:arrow: Qualquer conteúdo considerado ilegal será removido de imediato;

:arrow: Não é permitido o uso de quaisquer palavras inadequadas ou outras formas de expressão agressivas;

:arrow: Qualquer tipo de publicidade com fins comerciais deve ser comunicada a administração do Fórum, com o fim de ser analisada e decidir-se se pode ser usada (a administração reserva-se o direito de remover qualquer publicidade que não tenha sido comunicada);

:arrow: As imagens não devem exceder o tamanho de 800x600 pixels e caso excedam devem ser colocados os links para as respectivas imagens;

:arrow: As assinaturas podem conter uma imagem com tamanho máximo de 500x120 pixeis e 2 linhas de texto ou 7 linhas de texto (sem imagem). :arrow: NOVA REGRA :arrow:

:arrow: O desrespeito entre utilizadores do Fórum é punível pela administração;

:arrow: Os tópicos colocados fora da área a eles destinada serão movidos para a área correcta;

:arrow: O Fórum “Compra & Venda” deve ser utilizado apenas para esse efeito, deve ser usado só para negociar e não para outro tipo de assuntos indirectamente relacionados, os posts de venda deverão cumprir as seguintes regras:

- Descrição o mais completa do produto
- No Assunto deve sempre ter indicação do que se trata dentro do seguinte modelo:
- [Venda] ; [Compra]; [Informa]
- Contacto(os)
- Preço

- Só deve colocar resposta nos posts quem estiver interessado, comentários foleiros ou que não contribuam para o negocio seram censurados

Posts de vendas que não cumpram as Regras serão avisados e passadas 24 horas apagados os posts.

:arrow: Registos de utilizadores só com intenção de venda serão avisados com a seguinte mensagem:

''Os classificados do CRXPT existem para particulares que não fazem vida da comercialização de automóveis, motos e/ou acessórios. Toleramos a presença neste fórum de membros que apenas cá estão pelo negócio, mas não toleraremos que se faça deste espaço um "stand virtual".

O próximo "post" poderá ser repreendido com mais severidade.
Se se quer servir dos fóruns, pelo menos, contribua também para eles sendo um membro activo noutras secções que não as dos classificados.''

Caso não liguem ao aviso, o user será bloqueado.

Re: Regras Gerais de Utilizaçao do Forum CRX PT

Enviado: 14 ago 2009, 16:49
por Crashed
Nova regra a partir de hoje 14/08-2009

1 mês de adaptação a mesma!!

:arrow: As assinaturas podem conter uma imagem com tamanho máximo de 500x120 pixeis e 2 linhas de texto ou 7 linhas de texto (sem imagem). :arrow: NOVA REGRA :arrow: