Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Avatar do Utilizador
almeida7crx
Mensagens: 184
Registado: 31 jul 2007, 21:58
Veiculo: Quero um CRX! =D
Localização: Mafra

1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por almeida7crx »

Imagem










Na foto aparece um CRX :exited

espetaculo :D :lol!
O Spotter amador da sua terra :lol:

Avatar do Utilizador
almeida7crx
Mensagens: 184
Registado: 31 jul 2007, 21:58
Veiculo: Quero um CRX! =D
Localização: Mafra

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por almeida7crx »

almeida7crx Escreveu:Imagem

Mapa do ponto de Encontro na Costa da Caparica: http://msnmih.com/img/zlj4fj.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;


Peço desculpa pela demora, mas só agora foi possível colocar aqui a informação actualizada.


1º ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS JAPONESES E DESPORTIVOS, DIA 12 DE OUTUBRO - COSTA DA CAPARICA / SETÚBAL

Espero que o local e a data seja do agrado de todos os que queiram participar. Os locais escolhidos penso serem bastante agradáveis, proporcionando um dia de passeio e convívio espectacular.

Conforme o cartaz indica, o ponto de encontro vai ser na Costa da Caparica, no local assinalado no mapa em anexo. Quem chega à Costa pela via rápida, depois de chegar aos semáforos, segue em frente pela Av. Primeiro de Maio, sendo que depois tem uma rotunda onde se vira à direita. Basta seguir pelo caminho que está no mapa.

Depois iremos para Setúbal, onde irá decorrer o almoço. Acerca do restaurante ainda não vos posso dar informações detalhadas, mas assim que houver darei.

Não é preciso pagar qualquer inscrição, sendo que a única despesa será o almoço.

Irá sair um grupo de carros de Samora Correia (Porto Alto) por volta das 8:30, em direcção à Costa da Caparica. Quem estiver interessado em partir com este grupo de carros, diga alguma coisa.

Precisamos então que confirmem as vossas presenças. Obrigada!









Na foto aparece um CRX :exited

espetaculo :D :lol!
O Spotter amador da sua terra :lol:

GTiGirl

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por GTiGirl »

Almeida, antecipaste-te lol

Eu ia mesmo agora colocar o post aqui no Fórum :exited

Estou a ajudar um amigo meu (o Rui) a organizar este evento, e como tal gostava então de saber se estão interessados em comparecer!

Fico a aguardar as vossas confirmações 8)



Aqui fica novamente o texto com as indicações do encontro, para assim não estar ali no meio do quote (um pouco confuso):

1º ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS JAPONESES E DESPORTIVOS, DIA 12 DE OUTUBRO - COSTA DA CAPARICA / SETÚBAL

Espero que o local e a data seja do agrado de todos os que queiram participar. Os locais escolhidos penso serem bastante agradáveis, proporcionando um dia de passeio e convívio espectacular.

Conforme o cartaz indica, o ponto de encontro vai ser na Costa da Caparica, no local assinalado no mapa em anexo. Quem chega à Costa pela via rápida, depois de chegar aos semáforos, segue em frente pela Av. Primeiro de Maio, sendo que depois tem uma rotunda onde se vira à direita. Basta seguir pelo caminho que está no mapa.

Depois iremos para Setúbal, onde irá decorrer o almoço. Acerca do restaurante ainda não vos posso dar informações detalhadas, mas assim que houver darei.

Não é preciso pagar qualquer inscrição, sendo que a única despesa será o almoço.

Irá sair um grupo de carros de Samora Correia (Porto Alto) por volta das 8:30, em direcção à Costa da Caparica. Quem estiver interessado em partir com este grupo de carros, diga alguma coisa.

Precisamos então que confirmem as vossas presenças. Obrigada!

Abraços,

Ana

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por Crashed »

Infelizmente nessa data não vou puder comparecer pois é o dia da chegado do Portugal Histórico a Cascais, logo como já combinei ir fotografa-los não vou puder comparecer. :(

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

GTiGirl

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por GTiGirl »

Crashed Escreveu:Infelizmente nessa data não vou puder comparecer pois é o dia da chegado do Portugal Histórico a Cascais, logo como já combinei ir fotografa-los não vou puder comparecer. :(
É pena :?

Mas se entretanto vires que tens possibilidade, diz alguma coisa.

Abraço!

DoidoPorHondas
Mensagens: 267
Registado: 01 set 2008, 01:39
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-VT

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por DoidoPorHondas »

Olá ana tdb, podes contar cmg dia 12. Onde é o encontro lá em Samora? para eu lá ir ter. 8)

GTiGirl

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por GTiGirl »

DoidoPorHondas Escreveu:Olá ana tdb, podes contar cmg dia 12. Onde é o encontro lá em Samora? para eu lá ir ter. 8)
Hehehe 8)

Vamos partir da rotunda do Porto Alto, junto ao restaurante "A Torre" por volta das 8:30.

Vais almoçar connosco?

Abraço

DoidoPorHondas
Mensagens: 267
Registado: 01 set 2008, 01:39
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-VT

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por DoidoPorHondas »

Talvez vá, é preciso dar já a resposta (para marcar mesa no restaurante) ou posso decidir no dia?
Já sabes quantos vamos partir de lá do Porto-Alto?

GTiGirl

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por GTiGirl »

DoidoPorHondas Escreveu:Talvez vá, é preciso dar já a resposta (para marcar mesa no restaurante) ou posso decidir no dia?
Já sabes quantos vamos partir de lá do Porto-Alto?
Ainda é cedo para dizer ao certo quantos carros vão partir daqui, mas ainda são perto de 10 ou mais.

A confirmação para o almoço convinha ser até dia 8. Amanhã ou 6ª já devo saber quanto fica por pessoa, depois comunico assim que souber 8)

DoidoPorHondas
Mensagens: 267
Registado: 01 set 2008, 01:39
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-VT

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por DoidoPorHondas »

Ok tdb, à lá um visinho nosso no Porto-Alto k anda de NSX vermelho :exited , às vezes está lá parado em frente à marisqueira "Paris". Esse é k devia ir para "o ppl se passar"!
Abraço... 8)

Avatar do Utilizador
crxdelsoldream
Mensagens: 4220
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Localização: samora

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por crxdelsoldream »

Um nsx no porto alto?!?nunca vi :?
Só mesmo o Hummer o M3 dos novos e os porsches...
Adoptar a postura...
Sou burro!!

Avatar do Utilizador
Gabry
Mensagens: 930
Registado: 04 mai 2008, 15:09

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por Gabry »

ONde é que já se viu não colocarem um Del sol! :thumbsd :thumbsd :thumbsd :thumbsd :thumbsd
30/01/2009 -------------------- BLUE POWER DAY!HEHEE

GTiGirl

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por GTiGirl »

DoidoPorHondas Escreveu:Ok tdb, à lá um visinho nosso no Porto-Alto k anda de NSX vermelho :exited , às vezes está lá parado em frente à marisqueira "Paris". Esse é k devia ir para "o ppl se passar"!
Abraço... 8)
Então se puderes contactar com ele agradecia 8)

GTiGirl

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por GTiGirl »

Gabry Escreveu:ONde é que já se viu não colocarem um Del sol! :thumbsd :thumbsd :thumbsd :thumbsd :thumbsd
Boas,

Na altura foram colocados os carros das pessoas que até à data se tinham mostrado interessadas em ir ao encontro :? Mas como podes verificar no cartaz estão lá bastantes Hondas. Mas realmente já se sabe que há sempre um outro carro que não aparece :?

Abraço

DoidoPorHondas
Mensagens: 267
Registado: 01 set 2008, 01:39
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-VT

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por DoidoPorHondas »

GTiGirl. eu estou registado no forúm www.hondapotugal.org e abri lá um tópico com para este evento mas o ppl ñ consegue ver o link deste tópico por ñ estarem registados, se puderes tu ou o almeida7crx, ou o CRASHED (que penso que está lá registádo), agradecia k coloca-sem lá o post por mim, é k eu ñ consegui!
Obrigado.... 8)

Responder