Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Encontro Nacional AJA-13 e 14 Out.[R&fotos pag2]

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Encontro Nacional AJA-13 e 14 Out.[R&fotos pag2]

Mensagem por Crashed »

Bem pessoal ontem fui contactado pelos AJA (Amigos dos Japoneses Antigos) com o intuito de saber da nossa disponibilidade para nos juntarmos a eles no seu encontro Nacional a realizar dia 13 e 14 de Outubro em Sintra.
Só que infelizmente não vai dar para todos os utilizadores, dado que eles só permitem a inscrição no evento de carros originais ou muito perto disso (maximo umas jantes ou algo assim).
Se alguém estiver interessado agradeço que me informe por aqui, mail ou para o meu telemovel de modo a eu saber quantas pessoas iremos levar para falar com a organização.
Eu lá estarei e espero que mais gente alinhe, era porreiro haver pelo menos mais um CRX de cada geração representado (se alguém conhecer alguém com um 1ª geração mais ou menos de origem agradeço que lhe fale disto).

Aqui fica o cartaz:

Imagem

Link para os AJA
O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos - realiza nos próximos dias 13 e 14 de Outubro o seu evento anual mais importante, o Encontro Nacional 2007.


O que é o Encontro Nacional?

Este evento realiza-se apenas uma vez por ano, tendo por objectivo reunir entusiastas de viaturas japoneses antigas num fim de semana de festa. Este ano será a 4ª edição do Encontro Nacional do AJA. Não tem qualquer carácter desportivo ou competitivo.


Como foram os anteriores?

Em 2004 teve lugar o 1º Encontro Nacional que se realizou na Figueira da Foz. Em 2005 este evento teve lugar em Anadia num excelente fim de semana composto por um passeio em roadbook no sábado e no domingo o tão esperado Encontro Nacional. Em 2006 teve lugar em Águeda.

E em 2007 como e onde vai ser?

Para 2007 mudamos de região, desta vez mais a sul do país, o encontro será no belo concelho de Sintra, com as actividades centradas na zona histórica da Vila.
Manter-se-á o formato de dois dias, um passeio no sábado e o domingo reservado à exposição estática das viaturas e convívio, é o Encontro Nacional propriamente dito.


Que viaturas se enquadram no evento?

Este encontro destina-se a viaturas japonesas antigas que mantenham a sua originalidade estética. Sejam elas comerciais, ligeiros ou motos.
Não se destina a carros alterados ou modificados a gosto do proprietário. Excepto viaturas de competição/regularidade histórica consideradas pelo AJA.


Para sábado, neste dia de festa não há limite de idade para carros japoneses, sendo mais uma oportunidade para aqueles que ainda não possuem um japonês antigo participarem num evento lado a lado com os japoneses antigos. Neste dia estarão presentes viaturas não japonesas com mais de 25 anos e viaturas de clubes convidados.

Para domingo, consideram-se todos os veículos anteriores a 1984 em bom estado de conservação e a desportivos, que mantenham a sua traça original, com inicio de produção na década de 80. Exemplos: Corolla GT, GTi, Honda Prelude etc. Em caso de dúvida consulte-nos.


Como vai ser o Sábado e o Domingo?


Dia 13 Sábado, Passeio

O sábado será dedicado a um Passeio Turístico pelo concelho de Sintra, desde o centro histórico passando pela Serra até ao Cabo da Roca, alargando pela tarde o percurso até à Ericeira. Terá almoço incluido no percurso, e rondará os 160km´s divididos pela manha e tarde.

Este passeio tem uma componente essencialmente paisagística e será feito quase totalmente em estradas de serra.
Haverá ainda uma prova de slalom em regularidade onde se poderá ver as viaturas em acção e a coordenação condutor/navegador.

Algumas fotos dos sitios onde iremos passar:
Imagem
Palácio da Vila

Imagem
Imagem
Vista da Serra de Sintra

Imagem
Cabo da Roca

Imagem
Ericeira

A inscrição neste dia (sábado) é independente da inscrição de domingo.

Dia 14 Domingo, Encontro Nacional
O Encontro Nacional, será composto pela habitual concentração estática das viaturas e confraternização dos seus membros durante a manhã num parque de estacionamento em pleno centro Histórico da Vila, com ou sem almoço.

INSCRIÇÕES

A entrada no recinto é restrita e implica o cumprimento dos requisitos em termos de apresentação/conservação das viaturas e validade da inscrição.

A inscrição é obrigatória. A logística envolvida nesta actividade implica custos fixos, cada desistência implica um custo que, á falta de pagamento, terá de ser suportado pelo AJA.

As inscrições são LIMITADAS e só se tornam efectivas após o seu pagamento.

PREÇÁRIO

Inscrição entre 22 horas de 09/10/07 e 17 horas de 11/10/07 acrescem 15€ aos preços estabelecidos.

FORMA DE INSCRIÇÃO

O prazo de inscrição termina em 9 de Outubro de 2007

FICHA DE INSCRIÇÃO. Após clicar em "Ficha de Inscrição" selecione a opção "Guardar" e guarde o ficheiro no seu computador. De seguida volte a abrir o ficheiro a partir do seu computador, preencha os dados e clique em "Guardar como" ou "Save as".

1) Por carta para a morada:
Amigos Japoneses Antigos
CTT Santo Ovídio, Apartado 1118
4401-801 Vila Nova de Gaia

2) Enviando a FICHA DE INSCRIÇÃO, devidamente preenchida, para o fax nº 239 840 354

3) através do e-mail AJATeam.sul@hotmail.com" target="_blank" target="_blank" target="_blank" target="_blank

FORMA DE PAGAMENTO:

Para tornar efectiva a inscrição no 4º Encontro Nacional AJA, é necessário o pagamento da mesma por :

1) Transferência bancária para o seguinte NIB: 0018.0003.1589.7861.0201.9 até á data limite de terça-feira, 9 de Outubro[/b].

2)Por cheque para a morada acima mencionada.

NOTA: É obrigatória a apresentação do talão em caso de transferência bancária. Por favor comuniquem ao AJA (AJATeam.sul@hotmail.com" target="_blank" target="_blank" target="_blank" target="_blank) o pagamento da mesma informando o nº da transferência ou definindo o seu nome no acto da transferência.

Contactos
email: ajateam.sul@hotmail.com" target="_blank" target="_blank" target="_blank" target="_blank
geral: ajateam@hotmail.com" target="_blank" target="_blank" target="_blank" target="_blank
telefone: 969740712

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Veetek
Mensagens: 1808
Registado: 14 mar 2007, 19:52
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: sintra

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por Veetek »

muita fixe!!! achas que o meu pode entrar?? so tem as jantes a as tuas molas, de resto tudo stock...
Imagem

MK2 crx 1.6I-VT

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por Crashed »

A conversa que tive com eles foi que era o mais original possivel, mas amanha no encontro na A5 em principio vão lá estar uns membros do AJA e logo falo dessa questão

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
lando
Mensagens: 114
Registado: 14 fev 2005, 21:14

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por lando »

eu dou la um pulinho... eheh

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por Crashed »

lando Escreveu:eu dou la um pulinho... eheh
Lando a presença no evento requere inscrição, ainda hoje espero já colocar aqui os dados da mesma.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
lando
Mensagens: 114
Registado: 14 fev 2005, 21:14

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por lando »

ok! fico á espera. um abraço

Avatar do Utilizador
Splash
Moderador
Mensagens: 4227
Registado: 01 jun 2007, 13:25
Veiculo: Morris Marina castanho ferruge

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por Splash »

quando eu tiver o del sol junto-me a isso, e tambem inscrevo o vitara, nessa altura ja iram ser os dois cotas :lol: alias, ja sao!

Avatar do Utilizador
PEDRO CALIXTO
Mensagens: 641
Registado: 08 set 2005, 19:11
Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
Localização: MARINHAS -ESPOSENDE

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por PEDRO CALIXTO »

pelo que estive a ver no forum deles a coisa nao brinca por lá ... tranferencias bancarias ou cheques , eles teem tudo muito bem organizado ... mas pelo que vi 15€ de inscriçao axo um pouco puxadote ...
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net

http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/


ImagemImagem

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por Crashed »

Eu hoje já não consigo mas amanha cá estarei a aprensentar os preços etc e tal e não se ponham com a cena de ser puxado ou não ser, há que ver que as coisas bem organizadas ainda por cima na Vila de Sintra tem o seu custo!!!

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por Crashed »

Bem acabei de colocar no primeiro post o link para o formulário de inscrição e para o preçário.

Assim por alto:

Os dois dias: 50€
Só o Domingo que é o dia da concentração na Vila de Sintra e ao qual a organização conta com a nossa presença: 35 €

Eu vou os dois dias e a minha inscrição segue já hoje

Requisitos dos crx:

Permitido: é que estejam o mais possível originais, é possível rebaixamento, capos em carbono, jantes não muito espalhafatosas
Proibido: Fibras, jantes muito espalhafatosas etc e tal

A organização pede que seja feita a inscrição o mais breve possivel para contar com os brindes que tem que efectuar

Eu agradeço que quem vá me informe para eu saber.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Veetek
Mensagens: 1808
Registado: 14 mar 2007, 19:52
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: sintra

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por Veetek »

então quer dizer que eu posso ir com o meu né?? só tenho o rebaixamento e umas jantes não muito espalhafatosas hehe!! outra coisa crashed, o motor tem de estar de origem?? eu tenho um cónico uma beca espalhafatoso :lol:
Imagem

MK2 crx 1.6I-VT

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por Crashed »

Veetek sim penso que podes ir com o teu na boa, não te podes é ir meter para lá com o som a bombar

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Veetek
Mensagens: 1808
Registado: 14 mar 2007, 19:52
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: sintra

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por Veetek »

eu?? som a bombar?? naaa nunca na vida :lol! não ha som mais bonito do que o do motor :D epah mas não sei se me vou inscrever, ando á rasca de euros não tenho emprego e tenho o rex para sustentar :?
mas eu e o marioR damos ai um saltinho, mas vamos no meu carro, ja deves saber o que aconteceu ao carro dele...
fica bem rapaz
Imagem

MK2 crx 1.6I-VT

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por Crashed »

Então pessoal ninguem alinha??? Quem estava já pseudo confirmado desistiu, não me digam que vou mesmo sozinho...
Epah pelo menos o dia de Domingo, rendia levar um de cada geração mas já vi que nem mais que um CRX lá vai estar.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
HDK
Mensagens: 1106
Registado: 05 abr 2006, 19:39
Veiculo: Honda CrxTR Del Sol
Localização: Maia
Contacto:

Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra

Mensagem por HDK »

Mas nós aki tamos todos STOCK!!! :lol!
Imagem :)

Responder