Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Encontro no Norte

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
kr3a70r

Encontro no Norte

Mensagem por kr3a70r »

FDX... eu nem acredito!
Só agora vi a cena do encontro no kartcenter! :cry:
Curtia bue ter ido...
Agora uma ideia, se me permitem:
apesar de não ser proprietario de um CRX, motivo pelo qual espero que considerem este meu post como estar a dar uma de "penetra" no grupo (Tenho um civic 1.6I e uma 900RR - Honda POWER! lol), que acham de tornar estas "confratenizações" em algo de mais rotineiro?
Tipo... sei que há pessoal que se encontra ás quintas, outros ao Sabado (penso que os locais são conhecidos, pelo menos aos do Norte, pelo que me escuso de os mencionar aqui afim de evitar visitas indesejadas lol :twisted: ) por isso porque não fazer o mesmo com o ppl aqui do forum? Nem que seja para tomar um cafezito e mandar uns "bitaites".
Alguma coisa se aprende sempre... pelo menos por mim falo, visto que achei de grande utilidade os postes de mecanica, interiores e exteriores aqui do forum!
Fica a ideia... um "cafezito" semanal e (embora mais espaçado por motivos financeiros) um cafezito em Lisboa por exemplo... aproveitava-mos e faziamos os "nossos" proprios videos na V.G. :twisted: eheheh
fica a ideia... acho que o pessoal tem que se começar a unir mais como aconteceu com os "motards"! Há bué descriminação por parte do governo e o cerco anda a apertar, na minha opiniao, estupidamente! Caso das medidas de jantes e pneus por exemplo...

Abraços,
kr3a70r

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Mensagem por Crashed »

A ideia dos cafés ai no Porto não posso ajudar muito, pois sou de lisboa, agora quando quiserem aparecer ca por baixo é dizerem qualquer coisa.
Em relação aos videos da VG são da responsablidade de quem os faça e nunca deveram incluir o nome do site por motivos que não vale a pena falar.... :wink:

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

SV_Hondadelsol
Mensagens: 583
Registado: 11 fev 2005, 19:13
Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)
Localização: Faro

Mensagem por SV_Hondadelsol »

Pois e como o crahed diz cafes ai no Porto e uma beca mau pois do Algarve ai ainda e um pouco longe mas no verão quando vem tudo ca ao Algarve e que se podia combinar umas ceninhas dessas tmb
Imagem

Avatar do Utilizador
Blacksol
Site Admin
Mensagens: 6013
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Veiculo: a carroça da tua prima :D

Mensagem por Blacksol »

cafés aki no porto.. eh pah... todos os santos dias vou a um, com mais ppl de Hondas.. durante a semana aparece quem pode e ao dia que da geito.. agora a sexta ou sabado a noite é para encher 8)
Imagem
The weakest link in the b-series Honda VTEC motor is usually the owner

Responder