Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

1º encontro opiniões/preparativos

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

1º encontro opiniões/preparativos

Mensagem por Crashed »

Bem como coloquei no topico da votação da data a realisar o primeiro encontro aqui fica este para darem opiniões sobre a zona a realisar o encontro e sobre o que acham que devemos fazer nesse dia.

Os meus planos era no minimo nos juntarmos num local porreiro para tirar fotos da parte da manha, depois seguirmos para uma almoçarada e após o mesmo ir até qq sitio tirar mais umas fotos .....que acham??
Última edição por Crashed em 11 abr 2005, 09:26, editado 1 vez no total.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

SV_Hondadelsol
Mensagens: 583
Registado: 11 fev 2005, 19:13
Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)
Localização: Faro

Mensagem por SV_Hondadelsol »

Muito boa ideia em relação ao lugar combinavasse ai a meio de uma zona onde houvesse a maior parte dos user aqui do forum porque sabemos que e sempre mais longe para uns do que para outros
Imagem

Jay

Mensagem por Jay »

e assim nao e por morar em lx....mas tipo...lisboa fika no centro de portugal...seria o melhor local pra realizar um encontro visto k tb deve haver ppl k vem do norte....e tb ha ppl k vem do sul...era so para k fika-se ekilibrado....pk por mim e na boa....vou a klker sitiu :P

ka em lx temus imensos HOT SPOTS pra sakar umas grandas fotos hehehe......desde da EXPO ate BELEM mtos parkes, mta relva, lolol
e tb temus umas belas rectas....HEHE SE ME TAUM A ENTENDER ;p lolol

epa vejam la isso..pk eu vou a klker sitiu komo ja diss...o importante e mesmo o konviviu.....esta e a minha sugestaum dadas as datas k voces Indikaram...

mas na minha opiniao mesmo....e ja tinha mencionado isso ao SV, axo k deviamus fazer o enkontro anual na concentraçao de SANTAREM/TUN´AUTO....pk e uma concentraçao k TODA gente vai...e é um lokal optimo pro ppl tar na boa, tirar fotos entaum e mesmo exlente...e dps ter la uns 20 ou 30 crx todos em fila rebentava o lokal ;) hehehe....dps tb e uma concentraçao de 2 dias...assim o ppl fikava mesmo a konhecer-se :)

bem ja falei demais...vaum dizendo klker koisa....FIKEM BEM

VRUMMMMMMMMMMMMMMM!!

PS:TUN`AUTO ERA MESMO IDEAL...... :p

marisadsl

Mensagem por marisadsl »

a idea de santarem parece me optima, mas podiamos fazer um encontro antes pq inda falta mt tempo.lisboa e provavavelmente o melhor sitio, pq fica a meio pos d norte e pos de sul cm é o meu caso.vejam la isso k isso é k se quer. fikem bem

Avatar do Utilizador
lando
Mensagens: 114
Registado: 14 fev 2005, 21:14

Mensagem por lando »

boas!! eu tou de acordo com o jay.. em relaçao a nos encontrarmos tds em santarem :) Pk é uma concentraçao onde td a gente vai e kem sabe se tb nao tiram umas fotos ao grupo "crx.crxpt" e aparecemos tds na revista :D :D :D era mto bom... e o forum tambem podia ser mais divulgado!!! o ppl falava com o crashed p fazer uns toclantes, era bacano nao axam??? :roll: pensem nisso caso keiram ir podiamos combinar um ponto de encontro para la xegarmos tds ao mm tempo (tipo bombas de aveiro) Em relaçao ao um encontro realizado plo forum... a mim nao me faz diferença ker seja po norte ou po sul mas.... mais uma x dou razao ao jay :wink: Lx fica no meio e á imensos sitios para irmos e tirarmos fotos!!!! ppl pensem nisso. fikem bem 8) 8) 8)

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Mensagem por Crashed »

A ideia de Santarem é muito boa, mas como alguns ja disseram ainda falta muito tempo até lá, assim sendo queria fazer um meeting antes para o ppl se conhecer.
Eu ainda ando por madrid, mal chegue a LX começo a pensar nas coisas mais a serio.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

vlt
Mensagens: 150
Registado: 30 mar 2005, 18:04
Veiculo: Honda Crx Delsol 1.6 VTI
Localização: Camarate
Contacto:

Mensagem por vlt »

ppl, concordo kom a ideia de santarem, organizava-se um espaço só de crx. eu actualmente pertenço a 1 equipa de tuning, mas mesmo assim podia-mos nos juntar uns minutos todos no mm sitio pra uma sessão de fotos. Por mim é na boa. Vão dando noticias.[[]][img][/img]

Avatar do Utilizador
Blacksol
Site Admin
Mensagens: 6013
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Veiculo: a carroça da tua prima :D

Mensagem por Blacksol »

sempre tens leiria.. daqui a umas semaninhas :roll:
Imagem
The weakest link in the b-series Honda VTEC motor is usually the owner

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Leiria é quando já agora??

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Blacksol
Site Admin
Mensagens: 6013
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Veiculo: a carroça da tua prima :D

Mensagem por Blacksol »

daqui a 2 fds... 16-17
Imagem
The weakest link in the b-series Honda VTEC motor is usually the owner

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Blacksol Escreveu:daqui a 2 fds... 16-17
tens a certeza blacksol?? é que eu vi que era no fim de semana de 23/24 de abril, alguem que esclareça sff, é que se for nesse fim de semana eu já vou puder ir......

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Blacksol
Site Admin
Mensagens: 6013
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Veiculo: a carroça da tua prima :D

Mensagem por Blacksol »

17 de Abril - 3ª Concentração de Tuning de Leiria - Aerodromo de Leiria (Fashion Tuning Clube)

- Provas de aceleração 400 metros (cronometradas)
- Db Drag

e muitas outras animações...

9:00 -Entrada de viaturas
11:00 -Início Db Drag
13:30 -Almoço
14:00 -Animação
15:30 -Provas de aceleração 400m
19:50 -Entregas de prémios

Contactos:
Bruno Horta - 939599900
Victor Silva - 914203331
Imagem
The weakest link in the b-series Honda VTEC motor is usually the owner

Responder