Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

[4 DE DEZEMBRO DE 2010] KURISUMASUDINÃ OESTE JDM SQUAD

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SergioJDM
Mensagens: 205
Registado: 18 dez 2008, 00:48
Veiculo: Honda CRX ED9 1.6i-16
Localização: Oeste JDM Squad
Contacto:

[4 DE DEZEMBRO DE 2010] KURISUMASUDINÃ OESTE JDM SQUAD

Mensagem por SergioJDM »

Imagem

A cada dia que passa mais se aproxima galopante o fim deste ano de 2010.

É verdade daqui a 2 meses somente 2010 vai-se acabar.

Mas na memória de todos nós sobre este ano irão ficar lembranças magnificas que tarde ou nunca irão ser esquecidas.

Um ano repleto de novas amizades convívios e muita emoção à mistura.

Muitos e Muitos Kms de qualidade feitos pelos carros da Oeste JDM Squad e pelos seus felizes proprietários.

Adrenalina que correu em recheados momentos de gozo e diversão.

No total à data corrente 3 eventos que levaram toda esta boa gente aos sítios mais improváveis e desconhecidos da maioria.

Imagem Imagem Imagem

Pois bem antes de 2010 findar resta um ultimo cartucho que irá fazer as honras de fechar este magnifico ano em beleza.

E para tal desta feita a Squad vai-se à estrada numa viagem assinalável à terra do vidro.

É verdade este ultimo evento que assinala a ultima oportunidade de toda a gente estar junta este ano é feito onde eu vivo na magnifica terra da Marinha Grande.
_______________________________________________________________________________________________

PROGRAMA DO EVENTO

Este evento denominado por "KURISUMASUDINÃ" compreende três partes principais.

1ª PARTE - Reunião após o almoço para todos aqueles que tiverem a tarde de Sábado disponível uma vez que algumas pessoas trabalham ao Sábado.

Mais pormenores sobre o "Meetpoint" irão ser indicados mais próximos da data do evento.

2ªPARTE - Realização de um passeio para ir lanchar e beber café à Beira-Mar.

Para receber a "Team Squad" nesta parte do evento foi escolhido um lugar muito calmo e acolhedor todo construído em madeira e com um ambiente e vistas sobre o mar dignas de se apreciar.

Imagem

Imagem
O espaço vai abrir em exclusivo para o efeito em dedicação especial ao evento tendo em consideração a altura do ano em que nos encontramos.
ImagemImagem

3ªPARTE - Reunião novamente na Marinha Grande no Restaurante do Jantar entre o pessoal que pôde comparecer durante toda a tarde e aquele que trabalhou e só pode comparecer ao Jantar.

Imagem


_______________________________________________________________________________________________


RESTAURANTE DO EVENTO E EMENTA
Imagem

Para servir o jantar foi eleito desta vez como preferência o Restaurante "A NORA"

Entre os motivos principais para esta escolha estiveram os seguintes:

Encontra-se muito perto ao acesso à Auto-Estrada A8.

Serve muito bem nomeadamente no que a grelhados diz respeito.

Disponibilizou-se para confeccionar dois pratos de acordo com as preferências dos inscritos.

O preço apresentado foi bastante acessivél para o serviço.

Conheço pessoalmente e para rematar disponibilizou-se para fazer algo inédito no que no serviço a restaurante diz respeito(mais promenores abaixo)


"EMENTA DO JANTAR"

ENTRADAS - Rissóis / Manteigas / Patés / Outras Diversas

PRATOS PRINCIPAIS

OPÇÃO CARNE - RODIZIO DE PORCO COM FRANGO (Não deve ser confundido com grelhados mistos as carnes são servidas em rotação pelos empregados e o cliente só pede para lhe servirem aquilo que gostar mais)

Entre as carnes incluem-se as mais variadas que vão desde a tradicional lentrisca até febras costoletas,acabando no chouriço e morcela com arroz somando a tudo isto deliciosos pedaços de frango à moda da Guia.

Este prato inclui também o Arroz de Feijão e as Batatas fritas.

OPÇÃO PEIXE - BACALHAU À MARAVILHA (Postas de bacalhau espessas servidas após fritas com um molho de cebola por cima e batata frita caseira às rodelas).

Na inscrição cada um dos inscritos deve indicar a sua opção.

SOBREMESAS - Mousse de Chocolate, Pudim, Doce Casa, Serradura, Maça Assada, Doce Amêndoa, Pêra Bêbeda e fruta

CAFÉ

BEBIDAS - Coca- Cola / Sumos / Àguas / Cerveja / Vinho Tinto ou à pressão
_______________________________________________________________________________________________
COMO ME INSCREVO?

Desta vez a forma de inscrição devido ao conhecimento que existe entre todos nós vai ser em muito facilitada.

Para se inscreverem muito simples, deixam aqui no tópico do evento uma colocação que inclua como normalmente.

NICK + NOME + MAIL + CONTACTO + PRATO DA PREFERÊNCIA

Depois enviam para um dos seguintes contactos:

Nome: João Paulo

TMN: 964455270

Vodafone: 912096247 (Extravaganza)

Mail : jpscrxtech@hotmail.com

Uma SMS com o vosso:

NICK + NOME + CARRO + MATRICULA

Uma SMS por pessoa inscrita mesmo que dentro do mesmo carro.

Enviarei SMS de volta com informação a confirmar o registo da inscrição e com o NIB para efectuarem a transferência.

Efectuam a transferência e enviam SMS de volta com essa mesma confirmação.

Assim que confirmada a transferência a inscrição passará a constar da Listagem de Inscritos no Tópico do Evento.

Para informações adicionais contactar: joao-san

Podem fazê-lo aqui por PM para mim , directamente para um dos meus contactos de telemóvel ou então para o meu mail também assinalado acima.

A tradicional forma de inscrição por Ficha também estará disponível mas desta feita somente para aqueles que a solicitarem em especifico.


"A INSCRIÇÃO PARA ESTE EVENTO IRÁ SER DE 12€ POR PESSOA"
_______________________________________________________________________________________________

Irei desde já deixar calendarizadas as datas importantes e às quais devem ter a máxima atenção, assim sendo:

DIA 30 DE NOVEMBRO - DATA LIMITE PARA REGISTO DE INSCRIÇÕES

DIA 1 DE DEZEMBRO - DATA LIMITE PARA FINALIZAÇÃO DE INSCRIÇÕES

Como podem verificar este evento conta exactamente com 1 mês para registo e finalizações de inscrições.

Tentei colar literalmente uma data à outra (registo e finalização) devido à simplicidade e rapidez do processo usado desta vez para fazer as inscrições.

No entanto e como sempre claro está peço a compreensão a todos para se inscreverem logo que possível uma vez que nos dias finais tudo se complica e o esforço para que tudo corra bem duplica ou triplica.

Ao efectuarem as inscrições ao longo de todo o mês permitem-me então trabalhar mais eficientemente e com menos falhas.
Imagem
Honda CRX ED9 1.6i-16 - The Dream becomes true.

Avatar do Utilizador
Contente
Mensagens: 3020
Registado: 04 nov 2008, 01:08
Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
Localização: Golegã (capital do cavalo)
Contacto:

Re: [4 DE DEZEMBRO DE 2010] KURISUMASUDINÃ OESTE JDM SQUAD

Mensagem por Contente »

Á partida é 99% certo que irei. Não poderei deixar ficar mal o meu amigo pézudo João-san. Acho que à 3ª é de vez.
Imagem
Luís Contente
Golegã
Toyota MR2 SW20

Avatar do Utilizador
joao-san
Mensagens: 433
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

Re: [4 DE DEZEMBRO DE 2010] KURISUMASUDINÃ OESTE JDM SQUAD

Mensagem por joao-san »

Viva pessoal,

Obrigado Sérgio pela colocação do tópico.

Pois é malta este vai ser o encontro final a marcar este belo 2010.

Claro está que iriamos gostar de ter presença neste evento do pessoal do crx.pt pelo qual existe uma grande amizade.

Amigo Contente com a tua presença e do Del Sol mais babado de Portugal isto até vai ter outro sabor.

Não é à terceira malvado andas distraido esta já é a quarta lol.

Se bem que este encotro apesar de ter um passeio ali pela beira mar vai ser bastante mais relax que os anteriores.

Que posso dizer? Apareçam, tragam amigos , divirtam-se isso será certo.

Abraço e obrigado.

Avatar do Utilizador
rockford
Mensagens: 23
Registado: 24 jan 2010, 16:14
Veiculo: Honda CRX 1.6i-16v (Mk1)
Localização: leiria

Re: [4 DE DEZEMBRO DE 2010] KURISUMASUDINÃ OESTE JDM SQUAD

Mensagem por rockford »

eu tambem vou!!!

nao vou perder a oportunidade de passar mais um dia rodeado de belas makinas :lol!

isto para nao falar que kelas curvas de sao pedro sao o maximo :exited
Imagem Wings on Wheels!!!

Avatar do Utilizador
Mata vti
Mensagens: 1583
Registado: 07 jul 2009, 18:30
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Onde me der na telha...

Re: [4 DE DEZEMBRO DE 2010] KURISUMASUDINÃ OESTE JDM SQUAD

Mensagem por Mata vti »

Eu vou! ;)
Imagem
"Turbochargers are for people who cant build engines." – Keith Duckworth

Avatar do Utilizador
SergioJDM
Mensagens: 205
Registado: 18 dez 2008, 00:48
Veiculo: Honda CRX ED9 1.6i-16
Localização: Oeste JDM Squad
Contacto:

Re: [4 DE DEZEMBRO DE 2010] KURISUMASUDINÃ OESTE JDM SQUAD

Mensagem por SergioJDM »

Bora lá pessoal, como podem ver já temos aqui umas presenças de peso do CRXPT
Imagem
Honda CRX ED9 1.6i-16 - The Dream becomes true.

Avatar do Utilizador
Sílvia Branco
Mensagens: 232
Registado: 22 dez 2008, 13:19
Veiculo: Honda Crx 1.6 VTI Del Sol
Localização: Sintra

Re: [4 DE DEZEMBRO DE 2010] KURISUMASUDINÃ OESTE JDM SQUAD

Mensagem por Sílvia Branco »

Boas pessoal, eu também vou..

cumps..
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
joao-san
Mensagens: 433
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

Re: [4 DE DEZEMBRO DE 2010] KURISUMASUDINÃ OESTE JDM SQUAD

Mensagem por joao-san »

Ora viva pessoal,

Então força, quem quer vir mais?

Isto está lançado e aproxima-se a data para fecho de inscrições , já dia 30 de Novembro.

Não se percam.

Abraço e obrigado.

Responder