Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

[Encontro] Mirandela (Campeonato Mundial Jetski)

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
acviper
Mensagens: 27
Registado: 07 jul 2009, 22:28

[Encontro] Mirandela (Campeonato Mundial Jetski)

Mensagem por acviper »

Imagem

Acerca de:

No próximo dia 24 de Julho vai-se realizar em Mirandela o 1º Encontro de Hondas. Todos os donos e amantes da marca estão convidados a participar neste evento. O encontro vai decorrer maioritariamente durante a parte da tarde mas, quem quiser vir da parte da manha pode perguntar-me via email (email@andrecordeiro.com) por lugares para almoçar e para passear até se dar o inicio oficial do encontro. O inicio está programado para as 14h30min no parque Dr. José Gama. Após a chegada de todos os participantes vamos fazer um pequeno passeio por Mirandela para dar a conhecer a cidade e também mostrar os carros. Propositadamente este encontro vai calhar no dia do campeonato mundial de jetski. Quem nunca viu tem agora uma oportunidade de conhecer o mundo do jetski e ao mesmo tempo partilhar o seu gosto pela marca. Nestes dias Mirandela está repleto de pessoas e decorada a rigor o que vai enriquecer ainda mais o encontro. Está programado um jantar com os participantes do evento num restaurante de um amigo, chamado Churrasqueira D'avó. Vamos ter no locar pessoas com maquinas fotográficas e maquinas de filmar para nos ajudarem a fazer uma cobertura do evento para mais tarde recordar. Quem desejar no final do encontro pode deixar-me a sua morada ou email para eu enviar uma cópia das fotografias e dos filmes feitos.

Restaurante:

Situado em Mirandela, num local calmo e relaxante surge um espaço cuidado, onde o conforto e o bem-estar não foram postos de lado. Com ingredientes seleccionados, de preferência regionais, a cozinha intensifica o conceito de cultura gastronómica, mas também as pizzas e outros pratos de cozinha italiana têm um lugar de destaque. Inaugurado a 24 de Fevereiro de 2002, o restaurante com um interior simples e limpo, com uma escolha cuidada da iluminação, os têxteis, as cadeiras, tudo se conjuga para criar um ambiente acolhedor. O nosso leitão e cordeiro assado em forno de lenha construído em tijolo de barro, confere um sabor especial, quase como ao de antigamente, usando molhos simples e saudáveis o leitão fica com uma pele estaladiça e saborosa de fazer crescer agua na boca. Os acompanhamentos avo desde batatas a murro, passando pelos legumes e acabando no habitual arroz e batatas fritas, todos eles são confeccionados com cuidado para que possa ter o melhor sabor possível.

Fotos:

ImagemImagemImagemImagem

Localização:

Imagem

Inscrição:
A inscrição deve ser feita via email (email@andrecordeiro.com) e deve ter em atenção os seguintes aspectos:

[*] Nome
[*] Se pretende jantar.
[*] Se traz acompanhastes e se estes pretendem também jantar.

Aos inscritos faço questão de fornecer o meu numero pessoal para eventuais duvidas acerca do evento ou de como chegar. O prato do jantar ainda não está decidido mas será comunicado a todos os inscritos via email. O preço rondará os 9€ por pessoa

Para mais informações contactar email@andrecordeiro.com
Imagem
Imagem
Imagem

Visitem:
13StudioHost

Responder