Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

rex_vtec

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por rex_vtec »

inflismente hoje nao me foi possivel estar de inicio mas foi um agradavel encontro

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por Crashed »

Mais um encontro mensal e mais uns tantos baldas a não a aparecerem :mad , obrigado ao Textar por todo o trabalho que teve a organizar o encontro e em especial pelo passeio que proporcionou e ao pessoal que esteve presente.
Estiveram presentes Eu , o Textar, o Serra , o estreante Cpatusco e o Rex-vtec depois de almoço.

Aqui ficam as fotos:

Antes de Almoço:
Imagem
Imagem

No caminho para o almoço:
Imagem

No recinto do almoço:
Imagem
Imagem

O passeio depois de almoço:
Imagem

as restantes fotos podem ser vistas clicando aqui

Uns queixam-se que não se faz nada diferente, outros que não fazemos nada e depois quando se faz para variar não aparecem.........

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Veetek
Mensagens: 1808
Registado: 14 mar 2007, 19:52
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: sintra

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por Veetek »

parece ter sido um bom encontro, não consegui aparecer porque não sei porque carga de água a bateria do meu carro derramou toda... agora nem bateria e para ajudar tenho a zona do apoio da bateria e a caixa de velocidades completamente contaminada, parece que tá tudo podre... ja meti agua mas não sei o que fazer mais ](*,)
é so coisas a ajudar :thumbsd
peço desculpa pela minha ausencia mas não foi por mal nem por falta de vontade :(
Imagem

MK2 crx 1.6I-VT

Avatar do Utilizador
LdrGilberto
Mensagens: 397
Registado: 27 dez 2005, 12:57
Veiculo: Honda Crx Del Sol Esi
Localização: Barcelos
Contacto:

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por LdrGilberto »

Rui o link que aí está abre a ultima foto...
A primeira foto está fantastica com o branquinho que parece novo no meio...
Imagem

Avatar do Utilizador
Textar
Moderador
Mensagens: 4054
Registado: 31 ago 2008, 03:20
Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Localização: Alhandra

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por Textar »

LdrGilberto , o branquinho é do nosso User sénior Sr. Serra , esta impec o carro realmente :lol: !!

Veetek , podias ter avisado pelo menos o Rui, e o resto do pessoal que nao foi podia ter feito o mesmo , só digo isto porque fizeram o Rui e o Serra estar a espera mais 15minutos na A\Serviço , mas enfim ... Deu realmente um virus nas baterias pelo que já vi , o amigo Rex_vtec ligou-me para se juntar a nos e ainda teve que ir montar uma bateria nova e o amigo Rui andou a empurrar o i-vt dele por falta de bateria tambem ...
Foi um encontro porreiro apesar das desfeitas , não há que agradecer , para mim é um prazer ter o pessoal por cá, e mesmo poucos o Crxpt deu nas vistas , pelo menos já fui confrontado algumas vezes com a pergunta " Epa que era aquilo ontem ? Que é que se passou para andar ai 5 Crx ?? " 8)
Imagem

Avatar do Utilizador
Contas
Site Admin
Mensagens: 5686
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Localização: Maia
Contacto:

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por Contas »

Parece ter sido mais um encontro 5 estrelas 8)
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10340
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por Crashed »

link corrigido as minhas desculpas.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Veetek
Mensagens: 1808
Registado: 14 mar 2007, 19:52
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: sintra

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por Veetek »

Textar Escreveu:LdrGilberto , o branquinho é do nosso User sénior Sr. Serra , esta impec o carro realmente :lol: !!

Veetek , podias ter avisado pelo menos o Rui, e o resto do pessoal que nao foi podia ter feito o mesmo , só digo isto porque fizeram o Rui e o Serra estar a espera mais 15minutos na A\Serviço , mas enfim ... Deu realmente um virus nas baterias pelo que já vi , o amigo Rex_vtec ligou-me para se juntar a nos e ainda teve que ir montar uma bateria nova e o amigo Rui andou a empurrar o i-vt dele por falta de bateria tambem ...
Foi um encontro porreiro apesar das desfeitas , não há que agradecer , para mim é um prazer ter o pessoal por cá, e mesmo poucos o Crxpt deu nas vistas , pelo menos já fui confrontado algumas vezes com a pergunta " Epa que era aquilo ontem ? Que é que se passou para andar ai 5 Crx ?? " 8)
sim realmente podia ter avisado mas só tinha o numero do crashed e como mudei de numero de telemovel lá se foram os contactos... e como só tenho net na casa da minha miuda não tive oportunidade para mandar pm :?
fogo, então parece que não fui só eu, anda por ai uma virose qualquer... ora bolas já não basta ter de dar quase 80€ por um pisca ainda vou ter de dar mais 50 ou 60 por uma bateria ](*,)
mais uma vez, as minhas desculpas :D
Imagem

MK2 crx 1.6I-VT

cpatusco
Mensagens: 29
Registado: 27 mai 2010, 17:23

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por cpatusco »

Boas,

Apesar de ter sido a primeira vez que compareci num encontro desta natureza, curti o ambiente e a rapaziada....
Para a próxima lá estarei novamente.

Abraço.

rex_vtec

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por rex_vtec »

Textar Escreveu:LdrGilberto , o branquinho é do nosso User sénior Sr. Serra , esta impec o carro realmente :lol: !!

Veetek , podias ter avisado pelo menos o Rui, e o resto do pessoal que nao foi podia ter feito o mesmo , só digo isto porque fizeram o Rui e o Serra estar a espera mais 15minutos na A\Serviço , mas enfim ... Deu realmente um virus nas baterias pelo que já vi , o amigo Rex_vtec ligou-me para se juntar a nos e ainda teve que ir montar uma bateria nova e o amigo Rui andou a empurrar o i-vt dele por falta de bateria tambem ...
Foi um encontro porreiro apesar das desfeitas , não há que agradecer , para mim é um prazer ter o pessoal por cá, e mesmo poucos o Crxpt deu nas vistas , pelo menos já fui confrontado algumas vezes com a pergunta " Epa que era aquilo ontem ? Que é que se passou para andar ai 5 Crx ?? " 8)
mas eu tenho recibo da bateria, voçes poderam comprovar
eu tive atraso justificado :D

Avatar do Utilizador
Contente
Mensagens: 3020
Registado: 04 nov 2008, 01:08
Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
Localização: Golegã (capital do cavalo)
Contacto:

Re: Encontro Mensal Àrea de Lisboa 3 de Julho - Alhandra

Mensagem por Contente »

[/quote]

mas eu tenho recibo da bateria, voçes poderam comprovar
eu tive atraso justificado :D[/quote]
Esta foi boa...
Imagem
Luís Contente
Golegã
Toyota MR2 SW20

Responder